Velozes e Furiosos: onde assistir a TODOS os filmes da franquia?

Rota intensa: onde ver cada filme de Velozes e Furiosos!

Velozes e Furiosos: sua adrenalina no streaming

A série de filmes de ação Velozes e Furiosos, protagonizada por Vin Diesel e Paul Walker, se destaca entre as produções de Hollywood. Com seus carros esportivos, corridas eletrizantes e uma boa dose de aventura, a franquia conquistou fãs por todo o mundo. E agora, com a facilidade do streaming, é possível acompanhar todas as aventuras dessa equipe sem sair de casa.

Atualmente com dez filmes, incluindo um derivado, a história acompanha a vida de Dominic Toretto (Vin Diesel) e Brian O’Conner (Paul Walker) em suas aventuras cheias de ação, carros velozes e muita adrenalina. A próxima estreia, Velozes e Furiosos 10, já tem data marcada: 18 de maio de 2023.

Velozes e Furiosos
Imagem: reprodução/ moneytimes

LEIA MAIS:

Confira TODOS os lançamentos Prime Video da semana (16 a 22 de outubro)

Paul e Karine, de 90 Dias Para Casar, juntos na Disney

Onde posso assistir a franquia Velozes e Furiosos?

A franquia Velozes e Furiosos está disponível em diversas plataformas de streaming. Dependendo do país, saiba aqui onde assistir todos os filmes da franquia!

“Velozes e Furiosos” (2001)

Disponível na Globoplay

O policial Brian O’Conner infiltra-se no submundo das corridas de rua de Los Angeles para investigar uma série de roubos de caminhões, mas se vê dividido entre sua lealdade à insígnia e sua nova amizade com o corredor de rua Dominic Toretto.

“+Velozes +Furiosos” (2003)

Disponível na Globoplay

O ex-policial Brian O’Conner se une a seu velho amigo, Roman Pearce, em uma missão secreta em Miami para limpar seus nomes, trabalhando com a polícia para derrubar um poderoso traficante de drogas.

“Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” (2006)

Disponível na Globoplay

Sean Boswell, um adolescente problemático dos Estados Unidos, muda-se para o Japão, onde se envolve no mundo das corridas de drift e se depara com novos adversários e desafios que nunca imaginou.

“Velozes e Furiosos 4” (2009)

Disponível na Globoplay

Brian O’Conner e Dominic Toretto se reúnem para derrubar um inimigo comum, conduzindo uma perigosa operação secreta que os leva ao submundo do crime no deserto de Mojave.

“Velozes & Furiosos 5: Operação Rio” (2011)

Disponível na Globoplay

Dom, Brian, e sua equipe se encontram no Rio de Janeiro, realizando um roubo monumental enquanto são perseguidos incansavelmente por um agente federal implacável, Luke Hobbs.

“Velozes e Furiosos 6” (2013)

Disponível na Globoplay

A equipe se une novamente quando são recrutados por Hobbs para derrubar uma organização de mercenários habilidosos em veículos, liderada por um homem chamado Owen Shaw, e a ex-namorada de Dom, Letty, que ele acreditava estar morta.

“Velozes e Furiosos 7” (2015)

Disponível na Globplay

A equipe enfrenta Deckard Shaw, que busca vingança pela morte de seu irmão, levando-os a uma perigosa missão que envolve a recuperação de um programa de vigilância mundial conhecido como “Olho de Deus”.

“Velozes e Furiosos 8” (2017)

Disponível no Telecine/ Globoplay

A equipe é testada como nunca antes quando Dom se volta inexplicavelmente contra eles, forçado a servir uma terrorista cibernética conhecida apenas como Cipher, enquanto seus amigos tentam descobrir a verdade e salvá-lo.

“Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw” (2019)

Disponível no Prime Video

O spin-off da série principal, Luke Hobbs e Deckard Shaw devem colocar suas diferenças de lado para enfrentar um terrorista geneticamente aprimorado que ameaça o futuro da humanidade.

“Velozes e Furiosos 9” (2021)

Disponível na Star +

Dom Toretto leva uma vida tranquila fora do grid com Letty e seu filho, mas eles sabem que o perigo sempre espreita no horizonte pacífico. Desta vez, essa ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado para salvar aqueles que ele mais ama.

“Velozes e Furiosos 10” (2023)

Disponível no Prime Video

Com a família reunida, Toretto e sua equipe enfrentam um adversário letal em uma ameaça que emerge das sombras de seu próprio passado, numa batalha que testará tudo o que eles conhecem como família e heróis.

Cada filme da franquia “Velozes e Furiosos” eleva o nível com mais ação, carros mais rápidos e apostas mais altas. Esta saga não é apenas sobre corridas de carros, mas também sobre a evolução das relações, da redenção e da definição de família.

Comentários do Facebook