Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Onda de Banimentos retira milhões de hackers do PUBG Mobile

Jogar limpo é fundamental

Imagem: Multiverso+
0

O PUBG Mobile deu uma limpada em seus jogadores. O jogo fez um grande banimento eliminando contas de 3,8 milhões de hackers em um curto período de tempo.

Onda de Banimentos retira milhões de hackers do PUBG Mobile

Entre os dias 18 e 24 de junho, foram banidos, esses quase 4 milhões de usuários. No sábado (26), a empresa que administra o jogo chamada Tencent anunciou essa onda de banimentos.

Os hackers em jogos são aquelas pessoas que utilizam algum programas ilegais para ganhar algum benefício. A lista de motivos que levaram ao banimento dessas pessoas foi bem diversa.

Foram detectados programas ilegais que modificavam os seus personagens. Em outro casos também foram encontrados contas que possuíam cheats que aumentavam a velocidade do personagem.

Mas, um dos cheats mais comuns em jogos de computador também foi encontrado no PUBG Mobile, o famoso Wallhack. O que é basicamente ter uma visão de raio-x, que lhe permite ver os adversários atrás de qualquer coisa.

Um dos grandes problemas dos jogos grátis são os hackers. Esse tipo de pessoa que usa esses cheats prejudica muito os outros, pois, o jogo acaba ficando injusto.

Grande onda de banimentos de hackers no PUBG Mobile torna o jogo mais justo

Um dos maiores investimentos que as desenvolvedoras têm que fazer hoje em dia é em anti-cheats. Afinal, sem eles seria impossível fazer todos esses banimentos de hackers no PUBG Mobile.

Infelizmente temos que lidar com pessoas que não gostam de jogar limpo e utilizam esses programas. No entanto, quando se joga em um jogo que ainda tem atenção da desenvolvedora, normalmente eles dão um jeito quando se acumulam muitos hackers.

Esse foi o caso do PUBG Mobile que demorou para efetuar os banimentos. Mas, quando realizou os bans conseguiu eliminar boa parte dos trapaceiros.

Twitter da empresa explicando os banimentos:

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: Multiverso+

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.