Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Observer: System Redux vai ser lançado na sexta. Prepare-se para sentir medo

Esse é um dos bons lançamentos dessa semana

Imagem: ultimaficha.com
0

O game Observer: System Redux vai ser lançado na sexta (16). A primeira versão do jogo Observer foi lançado para PS4 e Xbox One. No entanto, acabou ganhando melhorias gráficas para o PS5 e Xbox Series X/S.

Contudo, o novo jogo chega com três casos extras, “Errant Signal”, “Her Fearful Symmetry” e “It Runs in the Family”. Esses estão disponíveis para o PS4 e Xbox One, mas com preços diferentes para cada plataforma.

Para quem joga no PlayStation o jogo acaba saindo por R$ 159,90. Mas, para quem joga no Xbox One o jogo é um pouco mais barato, pode ser adquirido por R$ 112,45.

Observer: System Redux vai ser lançado em diferentes plataformas. Mas do que se trata o game?

Observer: System Redux vai ser lançado essa semana, para os dois consoles da geração passada. Os famosos PS4 e Xbox One, falaremos um pouco sobre a história do jogo.

Esse jogo se passa no ano de 2084, mas em um mundo cyberpunk. Neste game os players entram no papel de um detetive neural, que está em busca de resolver mistérios.

O jogo é do estilo de terror psicológico, misturado com um jogo tecnológico. A jogabilidade é interessante, enquanto investiga, o jogador pode entrar na mente do suspeito. Para procurar por seus medos ou reviver os últimos momentos de uma vítima.

Confira o trailer do jogo Observer: System Redux:

Como esse jogo é bastante pesado, ele é recomendado para maiores de 18 anos. Sua temática talvez precise de uma mente mais amadurecida para suportar. Afinal, jogos de terror psicológico nunca são fáceis de serem digeridos.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: ultimaficha.com

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.