Obi-Wan Kenobi vai mostrar caça de Darth Vader por últimos Jedis

Roteirista da série Obi-Wan Kenobi fala que produção terá uma terrível caça aos Jedis sobreviventes

0

Obi-Wan Kenobi é talvez a série mais aguardada do universo Star Wars para esse ano. A volta de Ewan McGregor no papel do protagonista, é um dos grandes atrativos da produção. E agora os fãs tem mais uma grande novidade, e quem contou é o roteirista Joby Harold.

A nova produção de Star Wars se passa 10 anos após A Vingança dos Sith. E como todos devem lembrar, no filme de 2005 mostra como Anakin Skywalker, se converteu para o Lado Negro da Força e se tornou Darth Vader. Ele liderou o massacre da Ordem Jedi pelo Império, em uma das sequências mais tristes da franquia. No entanto, alguns Jedis acabaram por fugir, e esse será o enredo principal da série Obi-Wan Kenobi.

Darth Vader em Obi-Wan Kenobi
Imagem: Gizmodo

 

Em uma entrevista a EW, Harold comentou sobre a série, e o que os fãs podem esperar dela. Além disso, o roteirista confirmou que há outros Jedis sobreviventes, e que Darth Vader irá perseguir eles até os confins do universo.

“Acontece 10 anos após A Vingança dos Sith, em um tempo de escuridão na galáxia. O Império está em ascensão. E todos os horrores que vêm com o Império estão se manifestando em toda a galáxia. E a Ordem Jedi, como nós sabemos, eles estão sendo exterminados. Então, tudo o que estava nas prequelas desmoronou. Aqueles Jedis sobreviventes, aqueles que sobrevivem, estão fugindo e se escondendo. E Vader e seus inquisidores os estão perseguindo até o fim da galáxia.”

Darth Vader batalha com Obi-Wan Kenobi
Imagem: IGN

 

No próprio trailer da série, vemos que Darth Vader está empenhado em seu objetivo, que é eliminar todos os Jedis. No entanto, os detalhes da trama ainda não foram divulgados, sendo guardados a seta chaves pela Disney.

Obi-Wan Kenobi, a próxima série da franquia Star Wars, chega aos Disney+ em 27 de maio.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: The Nexus

Comentários do Facebook