Obi-Wan Kenobi terá segunda temporada? Diretora responde

Série chega no Disney+ ainda neste mês

0

Se passando entre os acontecimentos de Star Wars: A Vingança dos Sith e Star Wars: Uma Nova Esperança, a série Obi-Wan Kenobi promete trazer uma clareza para os fãs sobre os eventos que acontecem entre os dois filmes.

Mas apesar disso, a série parece ter seus dias contados.

Obi-Wan Kenobi não deve ter uma segunda temporada

Em entrevista com a Entertainment Weekly, a produtora da série, Deborah Chow, e a Presidenta da LucasFilm, Kathleen Kennedy, discutem a possibilidade de uma segunda temporada de Obi-Wan Kenobi.

Segundo a produtora da série, Obi-Wan Kenobi foi construído como uma série limitada, com sua temporada possuindo começo, meio e fim.

“Foi certamente uma série construída como uma série limitada, com sua grande única história com um começo, meio e final. A construímos pensando em ela ser uma única história completa.”

A Presidenta da LucasFilm completa afirmando que caso o projeto seja considerado para uma segunda temporada, a equipe precisaria se perguntar ‘Porque’ estariam fazendo uma nova temporada.

“Mas é certamente algo que nós conversamos sobre, mais porque todo mundo se uniu e teve um tempo incrível nesse projeto. Ewan teve um tempo incrível. Hayden teve um tempo incrível. Então certamente desse ponto de vista, todos envolvidos amariam saber que esse não foi o final. Mas nós temos que usar nosso tempo pensamento a questão: Por que faríamos? Se nós fossemos fazer mais algo com Obi-Wan, nós teríamos que responder a questão do ‘por que?'”

Suas companheiras de universo, O Mandaloriano foi renovada para sua 2ª temporada, enquanto o Livro de Boba Fett segue sem retorno para sua 2ª temporada.

Confira a sinopse oficial de Obi-Wan Kenobi

“Tatooine – um mundo deserto e duro onde os agricultores trabalham no calor de dois sóis, enquanto tentam proteger a si mesmos e seus entes queridos dos saqueadores dos Tusken Raiders. Um planeta atrasado à beira do espaço civilizado. E um lugar improvável para encontrar um Mestre Jedi escondido, ou um menino órfão em cujos minúsculos ombros repousam o futuro de uma galáxia.

Conhecido pelos moradores locais apenas como “Ben”, o homem de barba e robes é um estranho enigmático que se mantém no local, mas não compartilha nada de seu passado e se esforça para permanecer um estranho. Mas, à medida que aumentam as tensões entre os fazendeiros e uma tribo do Povo da Areia, liderada por um chefe de guerra impiedoso, Ben se vê envolvido na luta, pondo em risco a missão que o levou a Tatooine.

Ben – Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, herói das Guerras Clônicas, traidor do Império e protetor da última esperança da galáxia – não pode mais virar as costas para o mal do que pode rejeitar seu treinamento Jedi. E quando o sangue é injustamente derramado, vidas inocentes são ameaçadas e um oponente implacável é desmascarado, Ben não tem escolha a não ser invocar a sabedoria dos Jedi – e o formidável poder da Força – em sua interminável luta por justiça”.

Possuindo uma temporada formada por apenas 10 episódios, Obi-Wan Kenobi se passará 10 anos após os eventos de Star Wars III – A Vingança dos Sith.

Obi-Wan Kenobi conta com direção por Deborah Chow, roteirização por Joby Harold e retorno de Ewan McGregor e Hayden Christensen.

Além disso, o elenco também conta com Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang e Simone Kessell.

Obi-Wan Kenobi tem data de estreia confirmada para 27 de maio de 2022 no Disney+.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook