Ewan McGregor Revela: O Obi-Wan Garçom Que Nunca Vimos

0

Já imaginou Obi-Wan de garçom?

Já imaginou o personagem Obi-Wan de garçom no bar remoto de Tatooine e não como vigia do jovem Luke Skywalker? Pois é, essa era versão inicial para o início da série ‘Obi-Wan Kenobi’, de acordo com relato de Ewan McGregor à revista Vanity Fai. Assim, a narrativa famosa da Disney+ seria totalmente diferente.

Obi-Wan
Reprodução: The Streamable

Leia mais:

Descubra as princesas Disney que não estampam seus nomes em filmes

‘A Mãe do Ano’ realiza gravações nos espaços da SCAR

Condenada: Armeira de “Rust” pega 18 meses de prisão por morte acidental de diretora de fotografia

O Capítulo que Nunca Vimos

Uma Introdução Inusitada

De acordo com McGregor, a série “Obi-Wan Kenobi” trabalhou várias versões antes de chegar ao início original. Além disso, o começo dramático tinha como objetivo mostrar ao público um herói fora do seu propósito.

“O primeiro episódio começava com Obi-Wan trabalhando como garçom em um bar. É como se ele realmente tivesse perdido toda a esperança e sua essência”, disse o ator.

Mudança de Curso

No entanto, apesar da ideia intrigante, ela foi descartada para que a série seguisse com uma narrativa fiel ao espírito do personagem do Star Wars. Então, a alternativa que prevaleceu é Obi-Wan isolado e de vigia em Tatooine.

Possibilidade de uma Segunda Temporada

Apesar da minissérie ser única, o sucesso pode resultar em uma continuação no futuro. Assim, de acordo com MCGregor, há espaço para explorar o personagem.

“Há definitivamente espaço para mais histórias”, McGregor mencionou, indicando uma possível continuação.

A Recepção dos Fãs e Crítica

‘Obi-Wan Kenobi’ caiu nas graças do público e foi bem recebida pela crítica. O principal motivo do sucesso é as performances de McGregor e Hayden Christensen. Com isso, a narrativa conseguiu um equilíbrio entre nostalgia e o novos elementos de Star Wars.

Com a revelação de MCGregor sobre uma alternativa para o início da série, mostrou que as ideias estão em constante evolução no mundo do entretenimento. Além disso, destacou a flexibilidade e criatividade para uma trama tão aguardada pelos fãs.

Para descobrir mais segredos e bastidores de ‘Obi-Wan Kenobi’, visite o Disney+ e aproveite para mergulhar nessa jornada incrível!