O Telefone Preto poderá ter uma continuação

O Telefone Preto foi inspirado no conto do autor Joe Hill, que conta com não muitas páginas, mas foi o suficiente para Scott Derrickson criar um dos filmes de terror mais bem recebidos e avaliados do ano. Podemos então esperar por uma continuação desse filme tão impactante que agradou imensamente os espectadores? 

O Telefone Preto
IMAGEM: REPRODUÇÃO PRIME VIDEO / TRECOBOX

Sobre O Telefone Preto

O enredo de “O Telefone Preto” gira em torno da história de Finney (Mason Thames), um jovem de 13 anos que é muito tímido, porém extremamente inteligente. Finney acabou sendo sequestrado por um assassino bizarro, Hawke, e foi preso em um porão que, coincidentemente, era à prova de som. 

No momento em que um telefone preso na parede começa a tocar, Finney acaba descobrindo que poderia ouvir as vozes das antigas vítimas do assassinos.

Essas vítimas que Finney consegue ouvir, estão com a simples intenção de que não aconteça com o garoto o mesmo que aconteceu com eles. 

O Telefone Preto vai ter continuação?

O novo filme foi muito bem recebido pelo público e pela crítica. Tendo gerado um retorno financeiro maravilhoso, Derrickson contou ao ComicBook.com ter conversado com Hill e que ele dividiu detalhes sobre o assunto de uma possível sequência. 

As conversas sobre uma possível sequência ainda estão nos estágios iniciais. Logo, ainda é muito cedo para que haja declarações do enredo sequente. 

“Houve algumas conversas muito, muito boas sobre uma sequência. Se o filme for um sucesso, haverá uma sequência’, porque a máscara é tão icônica”, falou Hill ao ComicBook.com.

 “É como a luva de Freddy Krueger, é como a máscara de Michael Myers, é essa coisa onde são as imagens, imagens icônicas, que assombram o sono das pessoas. E, veja, no horror, caras como Jason Voorhees e Freddy Krueger e Frankenstein , e Drácula, nenhum desses caras fica enterrado. Todos eles saem do túmulo para uma sequência e depois uma trilogia.” 

Hill continuou:

“Houve conversas sobre como fazer uma sequência que não seria ruim. Como fazer uma sequência que não barateie o filme que veio antes, que ainda é assustador, ainda é intenso, que parece orgânico. As conversas foram muito boas. Mas se eu fornecesse algum detalhe, Scott e [o escritor C. Robert] Cargill me trancariam no porão do filme, e pronto. E o telefone não funciona. Como você sabe, o telefone não funciona. Não posso ligar para ninguém para sair. Então, eu me recusaria a oferecer detalhes granulares reais sobre a possível sequência.”

Levando em consideração o fato de que o filme mostra detalhes de um clássico filme de terror bem aprofundados, como por exemplo um serial killer sequestrador e acontecimentos sobrenaturais, Hill deixou claro que era através da icônica máscara que poderia surgir uma sequência.

Isso se dá ao fato de que originalmente, no conto do autor, a máscara não existe. Tendo sido uma criação para a adaptação do filme, esse detalhe pode ter inspirado Hill a criar uma continuação para a história que prometeria ser tão impactante quanto a anterior. 

VlnqsO3WVoVraTTX8YayuTsy0KHzSc TdZLzqwywsZMxct8MJo4ujIpUmj7rqTlxyPloA6KNN6I0kUTWVaNDHPLPTXsVjhIfnyGRdPNM986Wlu5Cju4n
IMAGEM: REPRODUÇÃO PRIME VIDEO / TRECOBOX

Gostou da notícia? 

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!