O Senhor dos Anéis | Série da Amazon não mostrará Aragorn jovem

Produção será ambientada na Segunda Era da Terra Média

 

Tolkenianos, preparem-se! Finalmente estão sendo revelados detalhes da série de O Senhor dos Anéis. A produção será exibida em exclusividade através do serviço de streaming da Amazon e mostrará eventos não apresentados até o momento na franquia.

Porém, quem esperava ver Aragorn jovem na nova série não vai gostar muito da notícia. O serviço de streaming anunciou que a história se passará na Segunda Era, incluindo possivelmente a primeira subida de Sauron ao poder. Desta forma não há mais chances de Aragorn aparecer, visto que o herói nasceu somente na Terceira Era.

 

aragorn lord of the rings

 

Outro personagem deve receber maior destaque, por conta de seus feitos no período apresentado: Elrond. Vale lembrar que nos cinemas o personagem foi interpretado pelo ator Hugo Weaving (Matrix).

Tudo indica que as filmagens devem começar no máximo no início de 2020. Em tempo, a série de O Senhor dos Anéis deve chegar no serviço de streaming da Amazon somente em 2021. Infelizmente, até o momento nenhuma data oficial foi divulgada pelos produtores.

 

E aí, ansiosos pela nova série? Quais são suas expectativas para a nova produção? Nao deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia! Nos vemos em breve!