O que são os monólitos em The Witcher?

Os monólitos sugiram na segunda temporada de The Witcher, e qual seria o poder delss?

0

A segunda temporada de The Witcher já é um enorme sucesso. Além disso vários personagens, novos monstros e outros elementos mágicos estão aparecendo pela primeira vez. Um desses novos elementos mágicos é o monólito.

O que são os monólitos em The Witcher?

Os monólitos, são pedras que tem a capacidade de conectar mundos e diferentes dimensões. Foi com elas que os novos monstros foram trazidos para a fortaleza Kaer Morhen, e a vilã Voleth Meir foi a responsável por essas invocações.

O evento a Conjunção das Esferas, que foi responsável por unir o mundo dos elfos, humanos e monstros em apenas um, só aconteceu devido aos monólitos. E esse acontecimento, a Conjunção das Esferas, deve ser melhor explorado no spin-off The Witcher: Blood Origin.

Uma curiosidade que vale ressaltar, é que os monólitos não aparecem na obra original, que foi escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski, somente no jogo The Witcher 3: Wild Hunt.

O tema deve ser mais explorado no futuro da série e também em sua série derivada. Até o momento, só o que sabemos é que eles têm o poder de conectar outras dimensões e mundos.

Vamos aguardar a terceira temporada. Eperamos que nela tenha mais informações sobre os monólitos, e o mais importante, para quem eles servem.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine