James Gunn e Peter Safran finalmente assumiram a DC Studios na última semana e agora são os novos responsáveis pelo futuro da DC Comics nos cinemas e plataformas de streaming. E para os planos do estúdio, o diretor responsável por Guardiões da Galáxia e Pacificador revela no que irá focar por agora.
Veja tudo que ele disse abaixo.

James Gunn promete que irá estabelecer um novo DCU
No último domingo à noite, James Gunn veio ao Twitter esclarecer sobre sua primeira semana como primeiro CEO da DC Studios e tudo que ele, juntamente de Peter Safran, vem planejando.
Em sua sequência de postagens, o diretor começa afirmando que abriu a rede social após um longo fim de semana criativo para ver diversas publicações envolvendo o salvamento de Legends of Tomorrow e o lançamento do Ayer Cut, além de o apoio dos fãs da DC ao longo dos anos.
Seguindo, ele explica que, como novos CEOs, a dupla acha importante que os fãs saibam que ambos estão ouvindo os pedidos dos fãs para os diferentes caminhos desejados para a DC. Com isso, James Gunn deixa claro que ambos estão escutando e estão abertos a tudo nessa jornada que ambos embarcaram, e que irão continuar fazendo isso no futuro.
No entanto, para o começo de sua liderança, James Gunn deixa claro que seu objetivo inicial é a continuação da história, a implementação do novo Universo da DC e a idealização da maior história já contada através de múltiplos filmes, séries de televisão e projetos animados.
Para finalizar, os novos CEOs da DC Studios convidam todos os diferentes grupos de fãs do multiverso da DC Comics, além de todos os restantes, a embarcarem neste novo universo, afirmando que mal podem esperar para revelar mais.
Por agora, então, não devemos esperar tantas novidades em breve, mas sem dúvidas, a decisão de vir a público e deixar claro que estão escutando os fãs foi boa, visto que a internet está ainda mais ansiosa para o futuro da DC Comics.
Confira o trailer de Adão Negro, mais recente filme da DC Films
Adão Negro está em cartaz nos cinemas nacionais.