O que esperar de The Boys após a terceira temporada

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

Seguindo uma visão realista de como seriam os super-heróis da televisão na vida real, The Boys mostra a corrupção e problemáticas que viriam com tais. Apenas uma invenção do capitalismo com o intuito de lucro, acompanhamos Bruto (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid), Francês (Tomer Capon), Kimiko (Karen Fukuhara) e Leitinho (Laz Alonso) em sua jornada de tentativa de expor os falsos heróis.

Por três temporadas, somos introduzidos também a Luz-Estrela (Erin Moriarty) e Soldier Boy (Jensen Ackles), personagens fundamentais na história, principalmente na luta contra Capitão Pátria (Antony Starr), líder dos Sete, os maiores super-heróis dos Estados Unidos.

The Boys
Imagem: The Digital Fix

Saiba o que esperar da 4ª temporada de The Boys

Após uma temporada um tanto quanto cheia tensão e muitas reviravoltas, encerramos o novo ano com o mundo finalmente descobrindo a verdade sobre os “heróis”. E apesar de todos acharmos que isso seria suficiente para fazer a população acordar, fomos provados errados, com os cidadãos inclusive lhes apoiando.

Não apenas isso, mas com o filho de Bruto agora do lado do pai biológico, a história da série se complica ainda mais, visto que o personagem não será capaz de matar o garoto e ter sua vingança.

Com todos esses detalhes, confira abaixo tudo que podemos esperar da quarta temporada da série.

Black Noir irá retornar

Se despedindo durante o episódio final da terceira temporada, Black Noir foi um personagem essencial para descobrirmos a paternidade de Soldier Boy em relação a Capitão Pátria. Morto após o líder dos Sete ter a confirmação que Noir já sabia da genética compartilhada entre os dois, um reencontro entre o personagem e Soldier Boy parecia estar fora dos planos.

Black Noir
Imagem: Ei Nerd

Entretanto, em recente entrevista, Eric Kripke, o criador de The Boys, revela que essa não será a última vez que veremos Black Noir. Para ele, essa é apenas a última vez que veremos essa versão do personagem. Com isso, é então facíl de ver que um dos momentos mais aguardados da próxima temporada é o encontro do personagem com o homem congelado.

Batalha entre Soldier Boy e Capitão Pátria

Durante o sexto episódio de The Boys, intitulado ‘Herogasm’, vimos um dos confrontos mais aguardados pelos fãs: Hughie, Soldier Boy e Bruto lutando contra Capitão Pátria. Agora usando o Composto-V Temporário, os personagens não dependem mais de Kimiko, Luz-Estrela, Maeve e até mesmo Soldier Boy para enfrentar suas batalhas.

Se reencontrando mais uma vez no último episódio da temporada, após a revelação da paternidade de Soldier Boy, a luta do personagem contra Pátria é breve. Novamente prisioneiro congelado no final da temporada, um reencontro propriamente sem dúvidas deve ser esperado.

The Boys
Imagem: AdoroCinema

Recentemente, Eric Kripke confirmou que não consegue ver The Boys chegando ao seu fim sem mais uma aparição do personagem. Com isso, um novo confronto com Pátria sem dúvidas deve ainda acontecer.

Ryan Butcher pode ser personagem chave

Como explicamos em uma matéria recente, The Boys parece estar se preparando para entregar Ryan Butcher como o vilão da quarta temporada. Após escolher ficar com seu pai biológico, ao contrário de Bruto, o personagem também comemora os aplausos após um civil ser morto por Pátria devido à ter zombado do garoto.

The Boys Ryan
Imagem: Reprodução/Amazon Prime

Entretanto, é importante apontar que nos quadrinhos de The Boys, o jovem Butcher também escolhe o lado do pai, mas no final, acaba por perceber suas crueldades, tendo então influência na derrota do vilão. Pensando nisso, ao lado do fato que de Bruto provavelmente não será capaz de matar o garoto, a nova temporada sem dúvidas irá abordar a dualidade entre o bem e o mal dentro do menino.

Novos heróis dos Sete

Com a morte de Black Noir e Supersônico, a saída permanente de Luz-Estrela e a presumida morte da Rainha Maeve, apenas A-Train e Profundo seguem ao lado de Capitão Pátria.

Criador-de-The-Boys-defende-o-destino-de-personagem
Imagem: AdoroCinema

Com 4 personagens faltando na equipe, o novo ano deve nos apresentar novos heróis para preencher esses lugares nos Sete.

Capitão Pátria causará destruição mundial

No episódio final também vemos Stan Edgar, dono da Vought, deixando o cargo de proprietário permanentemente e entregando os Sete nas mãos de Capitão Pátria. Enquanto saía da torre, o personagem revela que apesar de toda burocracia mantendo Pátria na linha ter sido removida, as proteções e controles de danos também foram.

Homelander 11zon
Imagem: ePipoca

Afirmando que o personagem irá se arrepender muito disso, e claro, levando em conta que agora o mundo sabe a verdade sobre o mesmo, é fácil vermos que o novo ano irá trazer um imparável líder dos Sete, agora sem necessitar esconder sua real natureza.

Conversando com a Collider, ator Karl Urban, interprete do Bruto, revelou que a quarta temporada da série irá começar a ser gravada no próximo mês. Para o ator, mal pode esperar se reunir com a equipe e elenco para trabalhar duro e ver onde os personagens estarão no próximo ano desde a finalização da terceira temporada de The Boys.

Confira a fala completa abaixo.

“Sim, nós iremos começar a gravar em 22 de agosto. Estou me preparando para voltar e trazer Bruto de volta a vida novamente, mal posso esperar. É uma equipe divertida de trabalhar, e mal posso esperar para ver onde esses personagens serão levados depois de deixarmos eles no final da terceira temporada.”

The Boys
Imagem: BuzzFeed

Todas as três temporadas de The Boys estão disponíveis na Amazon Prime Video.