Reboot do clássico! O que aconteceu com o remake de Prince of Persia: The Sands of Time?

0

Descubra o que aconteceu com o remake de Prince of Persia

Os fãs de Prince of Persia não tiveram uma boa notícia em relação ao remake do clássico, ‘The Sands of Time. Apesar da expectativa dos amantes da série, o projeto enfrentou sérias dificuldades durante o seu desenvolvimento. Com isso, surgiu a necessidade de uma reinicialização quase total.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake é revelado com trailer
Imagem: Divulgação

Leia mais:

Remake de Dead Space 2 CANCELADO? Descubra o que se sabe sobre o futuro da franquia

Estreia trailer de “Coringa: Delírio a Dois” e surpreende fãs

Problemas no Ciclo de Desenvolvimento

Inicialmente, o remake ‘The Sands of Time estava na responsabilidade do Ubisoft Pune, estúdio localizado na Índia. Entretanto, após diversas dificuldades no desenvolvimento do projeto, a Ubisoft Montreal assumiu o controle. Assim, as alteração de local indicam problemas mais graves.

Reformulação Drástica

Conforme informações do Insider Gaming, o projeto inicial do jogo foi descartado. Com isso, o remake terá uma reformulação quase completa. Por exemplo, novas animações, renovação no combate e outras mudanças no sistema parkour. O principal objetivo é oferecer aos usuários uma experiência moderna e com os padrões de games de aventura.

Desafios e Recomeço

Com a mudança de estúdio, imagens do jogo foram vazadas nos últimos. Assim, ficou claro que o projeto está ainda na fase inicial. Diante dessa situação, é complicado prever uma data de lançamento do remake de Prince of persia. Além disso, outro situação pode complicar ainda mais, a saída do ator Yuri Lowenthal.

Anúncio Futuro e Incertezas

Com o controle do remake, a Ubisoft deve trazer novas informações em breve. No entanto, diante de todas as incertezas que rondam o novo projeto, é difícil dizer se o game atenderá as expectativas dos fãs. Com as mudanças, o futuro do remake de Prince of Persia: The Sands of Time é incerto. Por outro lado, os amantes do jogo aguardam ansiosamente por atualizações.