O Príncipe da Cobertura: dorama INCRÍVEL da Netflix tem mistério, romance e viagem no tempo!

Série é estrelada por Park Yoo-chun, de "A Garota que Vê Cheiros"

“O Príncipe da Cobertura” é PERFEITO para quem gosta de viagem no tempo e romance!

A Netflix está surpreendendo nos últimos meses com a adição de inúmeros aclamados  doramas a seu catálogo, entre eles “O Príncipe da Cobertura”, uma das séries sul-coreanas mais comentadas na última década. Nossa recomendação da semana, esse título foi indicado a diversas premiações, e hoje leva você a uma história com drama, comédia, romance e viagem no tempo! 

Já disponível para streaming na Netflix, a série leva você a história do Príncipe Lee Gak, que, junto de seus súditos leais, é enviado do período Joseon a Coreia do Sul moderna após a morte de sua amada Princesa. E se você gostou dessa breve premissa e quer saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para conhecê-la com mais detalhes!

O Príncipe da Cobertura
Reprodução: Kocowa

LEIA MAIS:

Doce romance de Natal: nova comédia na Netflix que vai aquecer seu coração!

Desejo proibido: dorama picante de amor vai te deixar colado no sofá!

Conheça “O Príncipe da Cobertura”, dorama de drama, comédia, romance e viagem no tempo!

Se você gosta de séries com viagem no tempo e muita comédia romântica, então nossa recomendação da semana para você se trata do sucesso “O Príncipe da Cobertura”, um dorama disponível na Netflix. A série estreou em 2012 e tem origem na Coreia do Sul, com 20 episódios e classificação indicativa de 12 anos.

A história gira em torno do Príncipe Lee Gak e de seus súditos leais, que viajam no tempo do período Joseon para a Coreia moderna atual. Depois de perder a Princesa Crown em circunstâncias misteriosas, o príncipe e seus companheiros se encontram em Seul, onde tentam desvendar o mistério por trás da morte dela e lidar com as diferenças culturais e temporais.

Por lá, o Príncipe Lee Gak se depara com uma mulher que é idêntica à sua amada perdida, Park Ha, e começa a viver com ela e suas amigas. Enquanto tentam se adaptar à vida moderna e desvendar o mistério por trás da morte da princesa, o príncipe e seus súditos se envolvem em situações cômicas, emocionais e românticas.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “O Príncipe da Cobertura”. 

Sem dúvidas, esse dorama sul-coreano foi um dos grandes sucessos de 2012, encerrando sua temporada com uma classificação média de 12.1% em audiência nacional. Além disso, a obra também foi indicada ao 7th Seoul International Drama Awards, 5th Korea Drama Awards e 2012 SBS Drama Awards, as duas últimas nas quais levou todas as premiações para casa. 

No MyDramaList, famoso agregador de críticas, “O Príncipe da Cobertura” é avaliado em 8,1/10, com base em mais de 29 mil avaliações de usuários. 

“O Príncipe da Cobertura” tem ACLAMADO elenco e equipe nos bastidores

Em “O Príncipe da Cobertura”, o elenco principal é composto por Park Yoo-chun (“A Garota que Vê Cheiros”), Han Ji-min (“Behind Your Touch”), Jeong Yu-mi (“Partners for Justice”), Lee Tae-sung (“Três Irmãos Ousados”), Lee Tae-ri (“Nosso Destino”), Jung Suk-won (“A Fera”) e Choi Woo-shik (“Parasita”), que dão vida à Lee Gak, Park Ha, Hong Se-na, Yong Tae-mu, Song Man-bo, Woo Yong-sool e Do Chi-san. 

Ao lado deles, o elenco de apoio é formado por Kim Yu-seok, Kil Yong-woo, Kyeon Mi-ri, Song Ok-sook, Maeng Sang-hoon, Na Young-hee, Kim Hyung-bum, Kang Byul, Guzal Tursunova, Ban Hyo-jung, Ahn Suk-hwan, Park Joon-geum e Lee Moon-sik

O roteiro é assinado por Lee Hee-myung (“Em Busca de Vingança”), com direção de Shin Yoon-sub (“O Detetive Fantasma”). A produção de “O Príncipe da Cobertura” é da SBS Plus. 

O Príncipe da Cobertura
Reprodução: Netflix

Vale a pena assistir “O Príncipe da Cobertura” na Netflix?

Certamente, se você aprecia comédias românticas, “O Príncipe da Cobertura” é uma excelente opção. Em sua exibição, a série recebeu uma recepção geralmente positiva, sendo elogiada por sua habilidade em equilibrar elementos históricos do período Joseon com a vida moderna, oferecendo momentos divertidos e emocionais enquanto os personagens tentavam desvendar um mistério do passado.

Os espectadores e críticos elogiaram as performances dos atores principais, especialmente Park Yoo-chun, Han Ji-min e Jung Yu-mi, por suas interpretações convincentes dos personagens. A química entre os protagonistas, o príncipe Lee Gak e Park Ha, foi destacada como um ponto forte, assim como a dinâmica cômica entre os súditos do príncipe que viajaram no tempo com ele.

No Brasil, “O Príncipe da Cobertura” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook