Gostou de ‘O Preço do Amanhã’? Conheça filmes parecidos para ver na Netflix!

Obra está ocupando o Top 10 Filmes mais assistidos da Netflix nesta semana!

“O Preço do Amanhã”: Conheça 3 filmes semelhantes ao novo SUCESSO da Netflix

Nesta semana, mais de 10 anos atrasado, Justin Timberlake e Amanda Seyfried estão dominando o catálogo da Netflix com o sucesso “O Preço do Amanhã”, uma mistura de ficção científica e ação. Com direção de Andrew Niccol, o filme foi lançado em 2011 e nos leva a um homem acusado de assassinato que se vê diante do desafio de desmantelar um sistema em que o tempo é a moeda de troca e os privilegiados desfrutam de uma vida eterna.

E se você já assistiu o filme e está interessado em saber mais sobre à obra, não se preocupe, pois a Netflix está lotada de incríveis opções para você maratonar na plataforma. E hoje, nós separamos 3 opções de longas-metragens que, se você gostou de “O Preço do Amanhã”, então certamente apreciará também. Não perca!

O Preço do Amanhã
Reprodução: TechTudo

LEIA MAIS:

Você irá se EMOCIONAR com o novo filme tocante da Netflix!

O Assassinato de Jill Dando: conheça a história real por trás do novo documentário da Netflix!

“Oxigênio” (2021)

Em nossa primeira recomendação para os fãs de “O Preço do Amanhã”, é claro que precisamos citar “Oxigênio”, que chegou à Netflix em 2021. A obra tem origem na França é uma mistura de suspense e ficção científica, com direção de Alexandre Aja e estrelando Mélanie Laurent, Mathieu Amalric e Malik Dizi. 

A trama gira em torno de uma mulher (Laurent) que acorda em uma cápsula de alta tecnologia e se encontra presa em um espaço claustrofóbico. Ela está desorientada e sofre de amnésia, sem se lembrar de quem ela é ou como foi parar ali, sabendo que sua única certeza é que está ficando sem oxigênio e precisa encontrar uma maneira de sair da cápsula antes que seja tarde demais.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Oxigênio”. 

No Rotten Tomatoes, “Oxigênio” possui 89% de aprovação da crítica, baseado em 106 avaliações, enquanto fica com 73% de aprovação do público. 

“Spiderhead” (2022)

Saindo do cinema francês e entrando no cinema norte-americano, é claro que “Spiderhead” também precisa estar em nossa lista de recomendações para fãs de “O Preço do Amanhã”. Nesta ficção científica de 2022, a direção é de Joseph Kosinski (“Top Gun: Maverick”) e estrela Chris Hemsworth, Miles Teller e Jurnee Smollett

Neste longa-metragem para fãs de “O Preço do Amanhã”, Hemsworth, Teller e Smollett protagonizam um drama situado em um futuro próximo, onde dois jovens condenados enfrentam seu passado em uma instalação dirigida por um visionário genial que conduz experimentos com drogas que modificam as emoções em detentos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Spiderhead”. 

No Rotten Tomatoes, “Spiderhead” possui 40% de aprovação da crítica, baseado em 154 avaliações, enquanto fica com apenas 30% de aprovação do público. 

“Paraíso” (2023)

Por último, mas não menos importante, fãs de “O Preço do Amanhã” também precisam conhecer “Paraíso”, um longa-metragem que chegou mais cedo este ano. A obra de ficção científica e suspense tem origem na Alemanha e fez sua estreia no Festival de Cinema de Munique, com direção de Boris Kunz e protagonismo por Kostja Ullmann e Marlene Tanczik.

Nessa história, somos levados à um futuro não muito distante onde um inovador método de transferência de tempo é revolucionário e transforma o mundo. Mas quando o casal Max e Elena se veem em apuros financeiros, Elena decide entregar 40 anos de sua própria vida como pagamento, e agora Max, que trabalha na empresa responsável pela tecnologia, deve fazer de tudo para salvá-la e garantir suas vidas juntos.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Paraíso”. 

No Rotten Tomatoes, “Paraíso” tem 55% de aprovação da crítica, baseado em 11 avaliações, enquanto fica com 61% de aprovação do público.