O Poder e a Lei é renovada para segunda temporada; saiba mais

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Os fãs da Netflix podem comemorar mais uma grande renovação: a série O Poder e a Lei foi confirmada para sua segunda temporada. O anúncio oficial foi feito na tarde de ontem (14), rapidamente se tornando um dos grandes assuntos entre os fãs da plataforma. 

A primeira temporada da série, que teve 10 episódios, acumulou em sua semana de estreia mais de 884 milhões de minutos de exibição. Com esses números, a produção chegou ao segundo lugar na Nielsen, principal avaliadora de audiência da TV norte-americana. 

O Poder e a Lei segunda temporada Netflix
Imagem: Streaming Brasil

Números da série foram impulsionados por público inesperado 

Além disso, os números apontados pela Nielsen revelam algo bastante peculiar sobre a audiência de O Poder e a Lei, que foi dominada por espectadores de mais de 50 anos. O dado chamou a atenção da companhia, já que séries com conteúdo policial/tribunal não tem grande audiência nessa faixa etária. 

Série continuará com grande parte do elenco e produção 

Além de confirmar a segunda temporada da série, a Netflix anunciou que grande parte do elenco e da produção irão continuar na sequência. Ted Humphrey, showrunner da primeira temporada, irá dividir o cargo com Dailyn Rodriguez (Queen of the South). A série é baseada na obra literária de Michael Connelly, conhecido por ser criador do detetive Hieronymus “Harry” Bosch, um dos grandes nomes da literatura policial dos últimos anos. 

A produção é estrelada por Neve Campbell (Pânico) e Manuel Garcia-Rulfo (Esquadrão 6), como os principais personagens da trama. Além disso, no elenco temos Becki Newton, Christopher Gorham, Angus Sampson e Jazz Raycole como destaques. 

 Assista o trailer de Poder e a Lei, série da Netflix que ganha sua segunda temporada 

A primeira temporada de O Poder e a Lei, que conta com 10 episódios, já está disponível na Netflix. A segunda temporada que foi anunciada ontem ainda não tem data de estreia na plataforma.