Siga-nos também em

Séries

O Mundo Sombrio de Sabrina ganha data de lançamento na Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina ganha data de lançamento na Netflix

 

Novidades sobre a nova série da feiticeira Sabrina

 

A Netflix revelou a data de lançamento de O Mundo Sombrio de Sabrina, a nova série original que será baseada nos quadrinhos de mesmo nome.  A estreia no catálogo do serviço de streaming está marcada para o dia 26 de outubro de 2018. Vale lembrar também que a nova produção será uma espécie de reboot da antiga série Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996).

 

O Mundo Sombrio de Sabrina ganha data de lançamento na Netflix

 

O elenco é composto por Kiernan Shipka (Mad Men), como Sabrina Spellman, Ross Lynch (Teen Beach Movie), como Harvey Kinkle, Miranda Otto (Homeland), como tia Zelda, e Jaz Sinclair, como Rosalind Walker, melhor amiga de Sabrina.

 

Recentemente um teaser também foi liberado no perfil oficial no Facebook. Confira abaixo:

 

 

A produção é assinada por Roberto Aguirre-Sacasa, o mesmo responsável pela série Riverdale.

A trama narrará a vida de uma bruxa entre a adolescência e a vida adulta. A série terá elementos mais sombrios (diferente da série clássica) e inspiração direta em produções como O Bebê de Rosemary e O Exorcista.

 

Muito em breve um trailer de O Mundo Sombrio de Sabrina será liberado pela Netflix. Resta aguardar.

 

Qual a sua expectativa? Não deixe de comentar.

 

Comentários via Facebook

Um apaixonado por livros, Lannister de nascença, sonserino por seleção. Um desbravador sob Terras Nerds. Que adora experiências e ideias, procurando sempre mais. Viciado em séries e filmes. Que vive por escrever e escreve porque/o que vive. Dono do blog @caragentenerd no Instagram.

Mais lidas