O Mundo Depois de Nós: filme sensação da Netflix terá continuação?

O Mundo Depois de Nós é o mais novo sucesso da Netflix! Veja as especulações para uma possível parte 2 do longa.

0

“O Mundo Depois de Nós”: novo sucesso da Netflix

“O Mundo Depois de Nós” é o mais novo lançamento da Netflix, mas os telespectadores já especulam uma possível continuação para o longa. Isso porque o filme teve um final em aberto, ou seja, deu margem para imaginação dos ávidos espectadores e fãs de Julia Roberts, um dos grandes nomes desse sucesso. 

 

Além da atriz, outros grandes nomes das telonas chamam atenção nesta produção, como Mahershala Ali e Ethan Hawk. Por ter grandes nomes no elenco muita gente foi confirmar se o filme de fato valia a pena. 

 

Agora, depois do final emblemático, não se fala de outra coisa a não ser uma possível continuação para a história. Se você não está entendendo nada e ficou por fora desse assunto fica calmo que a gente te conta um pouquinho — sem spoilers, é claro — desse novo sucesso disponível na Netflix

Qual a trama de “O Mundo depois de Nós”? 

A trama gira em torno de um apocalipse que não é de fato explicado e o longa foi baseado em um livro de Rumaan Alam. O thriller dramático acompanha a vida de duas famílias que acabam unidas devido a circunstâncias extraordinárias durante o que deveriam ser “férias relaxantes”. Mas, devido a eventos bizarros que afetam a vida normal dessas pessoas, não há descanso nenhum nessas férias.

 

Vale destacar que a obra trouxe um pouco de suspense e fez com que os espectadores desejassem um pouco mais, e por isso todos estão comentando a respeito de uma possível parte dois da história. Para o autor do livro essa abordagem foi totalmente adequada, já que possibilita que o público pense em diversas possibilidades de final. 

 

À Variety Alam destacou a importância de não entregar um desfecho, o que deu ao filme um toque a mais, fugindo do padrão típico de finais felizes. 

Leia mais: Ele está de volta! Po enfrenta novos desafios no 1º trailer de Kung Fu Panda 4; confira!

Dose de amor: apaixonante dorama da Netflix com FORTES EMOÇÕES irá mexer com seu coração!

Dorama inesquecível: pérola na Netflix com história incrível vai encantar seu coração!

O que poderia acontecer na segunda parte? 

Até o momento não há nenhuma confirmação de um segundo filme de “O Mundo Depois de Nós”, mas de acordo com as especulações, há espaço para explorar os destinos das famílias Scott e Sanford e ainda desvendar os mistérios. 

O Mundo Depois de Nós
Imagem: Divulgação/ Netflix

Elenco de peso

Como dito antes, grandes nomes do cinema estão presentes na adaptação, mas Julia Roberts, é claro, chamou muito atenção dos fãs. Julia Roberts, nascida em 28 de outubro de 1967, é uma das atrizes mais icônicas e bem-sucedidas da indústria cinematográfica. Sua jornada no mundo do entretenimento começou nas telas pequenas, mas sua transição para o cinema a transformou em uma estrela globalmente reconhecida.

 

Roberts teve seu primeiro grande papel no filme “Sangue e Chocolate” (1988), mas foi com “Uma Linda Mulher” (1990) que ela se consagrou como uma estrela de cinema. Sua interpretação da prostituta Vivian Ward lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz e solidificou sua posição como uma das principais atrizes de Hollywood.

 

Ao longo de sua carreira, Roberts continuou a encantar o público com sua presença magnética e versatilidade. “Adoráveis Mulheres” (1991), “O Casamento do Meu Melhor Amigo” (1997) e “Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento” (2000) são apenas alguns dos filmes que destacam sua habilidade de transitar entre comédias românticas e dramas, provando sua capacidade de se destacar em diversos gêneros.

 

Em “Erin Brockovich”, Roberts não apenas recebeu o Oscar de Melhor Atriz, mas também demonstrou sua dedicação à autenticidade ao se encontrar com a mulher que inspirou o filme. Essa abordagem comprometida com seus papéis contribuiu para sua reputação duradoura na indústria cinematográfica.

 

Outro marco em sua carreira foi “Onze Homens e um Segredo” (2001) e suas sequências, onde atuou ao lado de um elenco estelar. Roberts trouxe charme e inteligência para seu papel como Tess Ocean, adicionando uma dimensão adicional à popular franquia de filmes de assalto.

 

Além de seu sucesso nas telas, Julia Roberts também conquistou o coração do público com seu carisma e humanitarismo. Ela é conhecida por seu envolvimento em causas sociais e filantrópicas, contribuindo para sua imagem de estrela generosa e dedicada.

Imagem: TechTudo

 

Comentários do Facebook