O Mandaloriano: 5 questões CRUCIAIS que a terceira temporada da série precisa responder

Nova temporada tem várias questões importantes a serem revolvidas

O Mandaloriano está chegando em sua terceira temporada, sendo a série de maior sucesso da franquia Star Wars que foi lançada pelo streaming Disney+. Com Pedro Pascal como o lendário caçador de recompensas Din Djarin, a produção trouxe o universo de George Lucas de forma incrível para as telinhas das nossas TVs.

No entanto, a produção tem de responder várias questões, e aqui vamos trazer quais são as cinco principais questões que a terceira temporada de O Mandaloriano deve responder.

O Mandaloriano
Imagem: Disney

Confira cinco importantes questões que devem ser respondidas na 3ª temporada de O Mandaloriano

A origem de Grogu será revelada?

Um dos grandes mistérios da série O Mandaloriano é a verdadeira origem de Grogu, que já se provou ser importantíssimo para as produções do Disney+. Apesar de detalhes terem sido revelados através de Ahsoka, que confirmou que ele treinou no Templo Jedi em Coruscant, sua verdadeira origem permanece um mistério.

Como ficará o treinamento Jedi de Grogu?

O Mandaloriano 3 Grogu
Imagem: Disney

Como vimos na segunda temporada de O Mandaloriano, Grogu fez um treinamento com Luke Skywalker, que descobriu que o jovem tem um grande poder. Destinado a treinar com os demais Jedi, o destino da preparação dele pode ser muito diferente, já que vimos ele no novo trailer da terceira temporada da série.

Bo-Katan irá desafiar Din Djarin?

Outra grande questão é a rivalidade entre o protagonista e Bo-Katan, que deve desafiá-lo para recuperar o sabre negro. Além de poderosa, a espada também foi o simbolo da supremacia do povo de Mandalore, e a personagem de Katee Sackhoff deve procurar Din Djarin para uma grande batalha.

Boba Feet terá participação na terceira temporada de O Mandaloriano?

O Mandaloriano 3 Boba Feet
Imagem: Disney

Se tornando um pré requisito para assistir a terceira temporada de O Mandaloriano, a série O Livro de Boba Fett tem a participação de Din Djarin e Grogu em seus episódios finais. Como a terceira temporada da série começa exatamente nesse momento, é bem provável que o personagem de Temuera Morrison possa retornar na produção para ajudar o herói e seu fiel amigo.

Din Djarin será perdoado?

Outro detalhe muito importante da série O Mandaloriano é o perdão a Din Djarin, que acabou quebrando o código de vida de seu povo. Apesar dos mandalorianos levarem esse código extremamente a sério, Din Djarin pode alcançar a redenção nas águas vivas sob as minas de Mandalore, como foi revelado por Armorer em O Livro de Boba Fett.

A aguardada terceira temporada de O Mandaloriano chega ao Disney+ em 1º de março, prometendo ser um dos grande lançamento do streaming neste ano.

Assista ao trailer da terceira temporada da série Star Wars