Siga-nos também em

Séries

O Legado de Júpiter | Série da Netflix ganha seu primeiro trailer

O Legado de Júpiter | Série da Netflix ganha seu primeiro trailer

 

Nova série da Netflix é inspirada na HQ de Mark Millar e Frank Quitely

 

A Netflix revelou o primeiro trailer de O Legado de Júpiter, sua nova série original inspirada nas HQs de Mark Millar e Frank Quitely. Confira abaixo:

 

 

A história traz uma segunda geração de heróis, filhos dos maiores super-heróis do planeta, lidando com as questões morais e responsabilidades sobre o uso de seus poderes.

 

O elenco conta com Josh Duhamel (Transformers), Leslie Bibb (Homem de Ferro), Ben Daniels (O Exorcista), Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wave e Matt Lanter. A primeira temporada terá um total de oito episódios.

 

Juntamente com o trailer, também foi revelada a sinopse oficial:

 

“Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais.”

 

Em tempo, O Legado de Júpiter tem estreia prevista para o dia 7 de maio na Netflix.

 

E aí, ansiosos pela nova produção original Netflix? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia. Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas