O Lado Bom de Ser Traída: novo filme PICANTE da Netflix tem trailer divulgado; assista!

Longa-metragem chega ao streaming no próximo mês

Netflix tem NOVIDADES sobre “O Lado Bom de Ser Traída”, novo filme erótico do streaming

Não é de hoje que Netflix vem investindo no público brasileiro com produções nacionais como “Ricos de Amor” e “Eike: Tudo ou Nada”, e agora estamos prestes a receber a nova promessa da plataforma: “O Lado Bom de Ser Traída”. Adaptação de famoso livro, o longa-metragem será estrelado por dois grandes atores brasileiros e ele acaba de receber novidades. 

Deixando essa data de hoje ainda melhor, a Netflix acaba de revelar o primeiro trailer oficial e a data de estreia do longa-metragem, que pode ser esperada para o próximo mês. E se você ficou curioso e quer conhecer mais sobre à obra, pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir as novidades. Veja! 

O Lado Bom de Ser Traída
Reprodução: Omelete

LEIA MAIS:

Submundo das drogas: filme escondido da Netflix explora o mundo do crime!

Camaleões: drama policial com Benicio Del Toro é estreia IMPERDÍVEL da Netflix!

Netflix revela trailer oficial de “O Lado Bom de Ser Traída”, novo filme nacional para adultos

Para quem gostou de “50 Tons de Cinza”, sua versão brasileira está chegando em breve através de “O Lado Bom de Ser Traída”, novo filme nacional da Netflix cujo primeiro trailer oficial foi revelado nesta quinta-feira (28). A obra tem data de de estreia confirmada para 2023, com classificação de 18 anos, mas duração ainda não revelada. 

Em “O Lado Bom de Ser Traída”, somos apresentados à Babi, uma jovem idealista que trabalha na área de contabilidade e está profundamente apaixonada por seu noivo, Caio. No entanto, durante sua festa de despedida de solteira, Babi recebe uma carta misteriosa que comprova a traição de seu parceiro com outra mulher.  Agora, determinada a superar essa situação, Babi enxerga a traição como uma oportunidade para transformar sua vida sexual. 

Assim, ela conhece Marco, um juiz atraente e enigmático, carregado de segredos com quem Babi se envolve em um romance ardente com ele, repleto de tensão sexual.  No entanto, à medida que o relacionamento deles se aprofunda, o que começou como um envolvimento casual passa a ter consequências cada vez mais arriscadas.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “O Lado Bom de Ser Traída”. 

O Lado Bom de Ser Traída” é uma adaptação do livro homônimo escrito e publicado por Sue Hecker em 2016. A obra tem origem no Brasil e compartilha a mesma premissa do filme da Netflix, sendo um sucesso de vendas na época e muito elogiada por sua escrita envolvente e mensagem inspiradora sobre amor verdadeiro e segundas chances. 

Quem está no elenco de “O Lado Bom de Ser Traída”? Quem está por trás do filme?

Em “O Lado Bom de Ser Traída”, o novo filme da Netflix é estrelado por Giovanna Lancellotti, de “Ricos de Amor” (2020) e “Ricos de Amor 2” (2023), que assume o papel de Babi. Ao lado dela, Leandro Lima, de “Pantanal” (2022) e “Terra e Paixão” (2023), dá vida à Marco, o co-protagonista de Lancelloti. 

O elenco do filme também conta com Micael Borges (“Rebelde”), Bruno Montaleone (“Verdades Secretas 2”) e a ex-BBB Camilla de Lucas (“The Masked Singer Brasil”). 

Por trás de “O Lado Bom de Ser Traída”, o novo longa-metragem da Netflix tem roteiro assinado por Camila Raffanti, que está por trás de séries como “Rio Heroes” (2018) e “Olhar Indiscreto” (2023), enquanto a direção é de Diego Freitas, de “A Volta para Casa” (2019) e “Depois do Universo” (2022). A produção é da Glaz Entertainment para a Netflix. 

 O Lado Bom de Ser Traída
Reprodução: Portalpopline

Quando “O Lado Bom de Ser Traída” chega à Netflix?

Caso esteja ansioso para assistir ao novo longa-metragem da plataforma vermelha e está curioso para saber a data de lançamento, fique tranquilo, pois ela está se aproximando rapidamente! Marque em seu calendário: “O Lado Bom de Ser Traída,” dirigido por Diego Freitas e distribuído exclusivamente pela Netflix, chega à plataforma em 25 de outubro de 2023. 

Portanto, não deixe de acompanhar as redes sociais da Netflix para ficar atualizado com as últimas novidades do longa-metragem que serão reveladas até sua estreia!