Siga-nos também em

Filmes

O Irlandês | Netflix rebate tweet sobre filme após declaração de Scorsese

O Irlandês | Netflix rebate tweet sobre filme após declaração de Scorsese

Netflix entrou na brincadeira e respondeu assinante no Twitter

 

A Netflix resolveu entrar na brincadeira após um comentário no Twitter sobre uma declaração de Martin Scorsese. Em entrevista recente, o diretor mencionou que seu mais novo longa (O Irlandês) “não pode ser visto em qualquer lugar ou de qualquer maneira”, se referindo aos usuários que assistem Netflix através de smartphones.

Por conta desta declaração, uma assinante postou um comentário brincando com a situação:

 

“Estou pensando em assistir O Irlandês no meu smartphone durante uma viagem de ônibus com quatro horas, mas eu sinto que Scorsese vai aparecer magicamente e me dar um pé na bunda se eu fizer isso.”

 

 

A Netflix rapidamente se manifestou e respondeu o comentário da assinante com a seguinte (e fofinha) declaração:

 

“Ele certamente vai aparecer, mas em vez de te dar uma surra, ele simplesmente vai se sentar ao seu lado durante todo o filme e te olhar com os olhos brilhando, como fazem os avôs, e dirá: ‘está tudo bem, meu filho, formatos de exibição são importantes, mas o essencial é você assistir, não importa como’.”

 

 

Vale lembrar que o novo original Netflix alcançou 96% em avaliações positivas no Rotten Tomatoes desde sua estréia, no dia 27 de novembro.

 

O Irlandês narra a história de Frank Sheeran, um veterano da Segunda Guerra Mundial que se tornou um famoso assassino de aluguel da máfia italiana. O filme é baseado no livro de Charles Brandt, que narra as memórias de Sheeran em seus dias como matador da máfia. Confira mais detalhes no trailer abaixo:

 

 

 

Em tempo, O Irlandês já está disponível na Netflix e conta com um elenco de peso que inclui nomes como Al pacino, Robert De Niro e Joe Pesci.

 

E aí, ja conferiram? O que acharam? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia.

 

Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas