Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

O Grito | Confira o trailer oficial do reboot da franquia

 

Primeiro trailer do novo filme O Grito faz referência a vários elementos da franquia

 

O filme reboot de O Grito (The Grudge) ganhou hoje (28) o seu primeiro trailer oficial. Dessa forma temos a primeira amostra do novo thriller de terror, que dará um novo rumo à franquia. Já de cara vemos o personagem Peter Spencer (John Cho) entrando em uma casa aparentemente abandonada. No entanto, o que acabamos de ver é simplesmente o que todos esperavam, aquela é uma casa amaldiçoada. Ali morreu alguém com um profundo ódio, e é a partir desse ponto é que toda a trama começa a se desenrolar.

Além disso, já ficamos sabendo que a história não se passa no Japão. Ou seja, a localização do ponto inicial da maldição já difere e muito do filme original de 2004. Um outro ponto bem diferente é a atmosfera apresentada no trailer. As cenas estão muito mais escuras e sombrias, o que pode realmente trazer um nível de suspense ainda maior para o espectador.

 

Confira o trailer dublado logo abaixo:

 

 

Elementos marcantes da franquia serão mantidos

No novo filme, os elementos básicos encontrados nas produções anteriores ainda estarão presentes. Ao morrer tomado por uma profunda tristeza ou rancor, o indivíduo desperta uma terrível maldição no local da morte. Sendo assim, aqueles que entrarem em tal ambiente poderão ser afetados pela maldição. Agora, inúmeras mortes inexplicáveis começam a acontecer nos Estados unidos. Logo, a Detetive Muldoon (Andrea Riseborough) será acionada para investigar os estranhos homicídios, acabando por se envolver diretamente na maldição.

Aliás, o diretor Nicolas Pesce já garantiu que os fatos apresentados no novo filme serão conectados com tudo o que já aconteceu na franquia. Portanto, a maldição de Kayako será levada do Japão para os Estados Unidos sem ser alterada completamente. Por outro lado, o novo O Grito funcionará como uma reinicialização para que novas possibilidades possam ser exploradas.

 

Com direção de Nicolas Pesce e produção executiva de Sam Raimi (A Morte do Demônio e O Homem nas Trevas) conta com um elenco formado por nomes como Andrea RiseboroughDemián BichirJohn ChoBetty GilpinLin Shaye e Jacki Weaver. A trama seguirá o mesmo estilo dos filmes anteriores, onde vários personagens são apresentados e suas histórias se entrelaçam.

 

Por fim, o filme O Grito (The Grudge) tem estreia prevista para 3 de janeiro de 2020 nos Estados Unidos. O longa segue sem data de estreia oficial no Brasil.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -