O filme da Batgirl pode ser salvo por James Gunn?

O DC Studios foi oficialmente anunciado nesta terça-feira (25), junto da novidade de que o estúdio será administrado por James Gunn e Peter Safran, respectivamente o diretor e produtor de O Esquadrão Suicida e Pacificador.

A mudança interna na DC acabou levantando muitas questões por parte dos fãs, algumas que inclusive são muito boas, como por exemplo o fato de se o longa metragem de Batgirl, que estava sendo produzido para o HBO Max, pode finalmente retornar das cinzas.

Quando Batgirl foi cancelado, o filme já estava na fase de pós-produção, o que deixou os fãs ainda mais chateados, e tudo piorou ainda mais quando tivemos a oportunidade de ver algumas cenas de bastidores dos filmes após os atores “vazarem”.

Veja abaixo algumas das cenas de bastidores de Batgirl:

Batgirl pode realmente voltar?

Infelizmente não dá para saber atualmente se há uma real possibilidade do filme da Batgirl retornar, mas alguns relatórios indicam que a Warner Bros Discovery quer na verdade que Leslie Grace, atriz que estava atuando como Batgirl, retorne para outro projeto.

Também não sabemos que projeto pode ser esse, e muito menos quando poderia acontecer, mas uma boa aposta é que Leslie Grace poderia ser o Oráculo na sequência de The Batman com Robert Pattinson, a personalidade de Barbara Gordon pré-Batgirl.

Por que o filme da Batgirl foi cancelado?

O cancelamento de Batgirl definitivamente surpreendeu os fãs, especialmente porque a ideia de cancelar um filme já concluído em vez de lançá-lo era algo sem precedentes. 

Além dos detalhes de redução de impostos, o CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, também indicou que a decisão se deve a uma mudança dos filmes diretos para streaming na HBO Max.