O estalo de Thanos matou o Cavaleiro da Lua?

Veja o que o roteirista da série disse sobre o assunto

A dúvida deve ter passado pela cabeça de todos os fãs que assistiram a série do Cavaleiro da Lua, e agora temos respostas para ela.

O estalo de Thanos matou o Cavaleiro da Lua?

Cavaleiro da Lua é uma série que se passa no Universo Cinematográfico da Marvel, sendo assim, ela está sujeita aos eventos que aconteceram antes desse universo. O evento que mais afetou o mundo, foi o estalo de Thanos, que fez com que metade das pessoas de todo o universo virassem pó.

Cinco anos depois, os Vingadores conseguiram trazer todos de volta e derrotar o grande vilão Thanos. Porém, durante esses anos, metade das pessoas estavam desaparecidas, isso ficou conhecido como Blip.

Agora com a nova série do Cavaleiro da Lua, foi levantada a questão se durante esses cinco anos, o nosso Mark/Steven estava blipado ou não. Para desvendar esse mistério, o roteirista da série, Jeremy Slater, em uma entrevista ao The Direct, revelou o que aconteceu com o Cavaleiro da Lua durante esse tempo.

“Definitivamente, na sala de roteiristas, nós decidimos isso juntos. Nossa decisão foi que ele sobreviveu ao ‘blip’, que ele foi um dos que ficou para trás. Decidimos isso porque, se ele tivesse sido uma vítima do blipe, teríamos que falar disso de alguma forma no diálogo, e não queríamos fazer isso”. Disse o roteirista.

Durante a entrevista, ele também explicou que se Marc/Steven tivesse sido blipado, ele ainda estaria desamparado, procurando voltar a sua vida normal após os cinco anos. Mas fazendo com que ele sobrevivesse, eles não tiveram que adentrar no blip e assim geraram ainda mais mistério para o personagem com múltiplas personalidades.

Cavaleiro da Lua está disponível por completo no streaming do Disney+.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Marvel Studios / Disney+