Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

O Esquadrão Suicida | James Gunn considerou usar o Exterminador

Morcego Homem e Senhor Frio também foram considerados.

0

O diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, considerou adicionar o Exterminador e outros vilões ao filme.

James Gunn assinou contrato para escrever e dirigir O Esquadrão Suicida para a Warner Bros. Pictures e DC Films algum tempo depois que a Disney o removeu temporariamente de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Quando ele pensou em escrever O Esquadrão Suicida, ele separou uma pasta de arquivos de certos personagens da DC Comics que ele usaria no filme.

A lista atual que ele tem inclui alguns resquícios do filme de David Ayer, incluindo Harley Quinn (Margot Robbie), Rick Flag (Joel Kinnaman) e Capitão Boomerang (Jai Courtney), mas também está repleta de alguns personagens menos conhecidos, como Bloodsport (Idris Elba) e Peacemaker (John Cena).

Em seu Twitter oficial, James Gunn revelou alguns dos personagens que considerou adicionar ao filme, um dos quais não é outro senão Exterminador. Gunn mencionou que também considerou usar Arraia Negra, Livewire, Punch e Jewelee, Morcego Humano, Quimio, Nocaute, Falcão, KGBesta, Senhor Frio, Nevasca, Aranha Negra, Solomon Grundy e Rainbow Creature:

Ouvir que o Exterminador foi considerado para seu roteiro de O Esquadrão Suicida é algo interessante. Afinal, o DCEU já tem um Exterminador com Joe Manganiello no papel, que fez sua estreia em uma cena pós-créditos em Liga da Justiça. E o personagem também foi definido para ser o vilão no roteiro recusado de The Batman de Ben Affleck. Gareth Evans também estava desenvolvendo um filme solo do Exterminador que desde então foi arquivado.

É difícil não imaginar como o Exterminador de Joe Manganiello poderia ser diferente se trazido para o Esquadrão Suicida, especialmente sob a visão de um cineasta como James Gunn.

O Esquadrão Suicida está programado para chegar aos cinemas em 5 de agosto de 2021.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.