Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

O destino de Manifest na Netflix finalmente revelado

Fãs, preparem-se.

0

Manifest está retornando oficialmente para uma 4ª e última temporada na Netflix.

Tem sido uma montanha-russa nos últimos dois meses para o drama sobrenatural, Manifest. Depois de ser canelado pela rede NBC e o gigante do streaming, em seguida, ressurge com o objetivo de revivê-lo.

Agora, 20 episódios finais foram encomendados, com o criador de Manifest, Jeff Rake, compartilhando sua alegria em um comunicado.

“O que começou anos atrás como um voo da fantasia no fundo da minha imaginação evoluiu para a jornada de motor a jato de uma vida”.

“Nunca, em meus sonhos mais selvagens, poderia ter imaginado uma demonstração mundial de amor e apoio a esta história, seus personagens e a equipe que trabalha tão duro para trazer tudo à vida. Para que possamos recompensar os fãs com o final que eles merecem.”

“Em nome do elenco, da equipe, dos escritores, diretores e produtores, obrigado Netflix, Warner Bros. e, claro, aos fãs. Vocês fizeram isso.” (via Entertainment Weekly).

Somando-se a isso, a chefe de TV da Netflix, Bela Bajaria, observou:

“Desde sua estreia na Netflix em junho, Manifest provou ser muito popular entre os nossos assinantes.”

“Jeff Rake e sua equipe criaram um mistério cativante que deixou os telespectadores de todo o mundo ansiosos e acreditando novamente em segundas chances, e estamos entusiasmados por eles trazerem aos fãs um desfecho nesta temporada final superdimensionada.”

A Netflix continua sua corrida de realocação de títulos de TV cancelados; The Unbreakable Kimmy Schmidt, Lucifer , Longmire e The Killing estão todos incluídos neste suporte exclusivo.

As 3 primeiras temporadas de Manifest estão todas disponíveis na Netflix, com a quarta e última temporada a caminho!

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.