O Circo da Paixão: baseada em fatos reais, nova série da Netflix irá surpreender os fãs!

Série acaba de estrear na Netflix, e terá exibição de episódios semanais!

IMPERDÍVEL: “O Circo da Paixão” é a nova apaixonante série biográfica da Netflix

Se você é um entusiasta de séries biográficas, como “Narcos”, “Cinco Dias no Hospital Memorial” e “Freud”, então precisa ficar familiarizado com o novo sucesso da Netflix: “O Circo da Paixão”. Com origem na Espanha, essa obra estrela grandes astros de La Casa de Papel, e nos apresenta a uma mistura de drama e romance

Na Netflix, ela nos leva aos eventos das vidas pessoais e profissionais de Ángel Cristo e Bárbara Rey, duas figuras importantes na história da Espanha. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a série, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes envolvendo a produção!

O Circo da Paixão
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Reflexão PODEROSA: dorama ESCONDIDO na Netflix vai transformar sua vida!

The Walking Dead: saiba quais são TODAS as séries derivadas da franquia!

Conheça “O Circo da Paixão”, a nova série de drama biográfico da Netflix

Se você gosta de produções biográficas, especialmente aquelas em estilo semelhante ao indicado ao Oscar “Elvis” (2022), então precisa conhecer a aclamada “O Circo da Paixão”, uma nova série da Netflix. A obra tem origem na Espanha e estreou mais cedo este ano, com 8 episódios programados e classificação indicativa de 16 anos.

Em “O Circo da Paixão”, embarcamos na jornada de Ángel Cristo, amplamente reconhecido como um dos maiores domadores de circo da história, e Bárbara Rey, uma das mais icônicas celebridades da televisão e do cinema espanhóis. Cada episódio da série concentra-se nas complexas jornadas pessoais e amorosas dessas duas figuras de destaque na década de 80 na Espanha.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “O Circo da Paixão”. 

Caso você não saiba, Ángel Cristo e Bárbara Rey são duas personalidades que realmente existiram na Espanha, e essa nova série é uma adaptação biográfica da vida do casal. Cristo foi um famoso domador de circo conhecido por suas habilidades em lidar com animais selvagens, enquanto Rey era uma renomada atriz e apresentadora de televisão. 

No IMDb, “O Circo da Paixão” é classificado em 6,2/10, com base em mais de 150 críticas de usuários.

Série espanhola “O Circo da Paixão” tem talentoso elenco e equipe

Em “O Circo da Paixão”, a nova série da Netflix é estrelada por Jaime Lorente (“La Casa de Papel”), Belén Cuesta (“A Trincheira Infinita”), Adriana Torrebejano (“Tierra de Lobos”) e Cristóbal Suárez (“Reyes de la noche”), que dão vida Ángel Cristo, Bárbara Rey, Chelo García Cortés e Rey Juan Carlos, respectivamente. 

A série é uma criação de Daniel Écija e César Mendizábal, com roteiros assinados pela dupla em colaboração com Patricia Trueba, Andrés Martín Soto, Iñaki San Román e Ángel Gasco-Coloma, além de contar com a direção de David Molina Encinas e Manu Gómez. A produção é da Atresmedia. 

O Circo da Paixão
Reprodução: The Movie Database

Quando “O Circo da Paixão” chega à Netflix?

Se você chegou até aqui, está ansioso para assistir a essa nova série da Netflix e deseja saber quando ela estará disponível para streaming, não se preocupe, pois ela já fez sua estreia. “O Circo da Paixão“, uma série criada por Daniel Écija, pode ser vista exclusivamente na Netflix desde 09 de novembro de 2023.

É importante destacar que, ao contrário de outras produções da Netflix, essa série irá chegar ao público com episódios semanais. Assim, pensando em você, nós separamos o cronograma lançamento de cada episódio da obra espanhola. Confira abaixo:

  • Episódio 1: “La piel del domador” – 09 de novembro
  • Episódio 2: “No me quieren” – 16 de novembro
  • Episódio 3: “A un rey no se le deja” – 23 de novembro
  • Episódio 4: “Para toda la vida” – 30 de novembro
  • Episódio 5: “Una leona en la jaula” – 07 de dezembro
  • Episódio 6: “La puta del rey” – 14 de dezembro
  • Episódio 7: “Una noche Bárbara” – 21 de dezembro
  • Episódio 8: “La única fiera que no pude domar” – 28 de dezembro

Por fim, é importante lembrar que, embora o final de “O Circo da Paixão” ainda esteja um pouco distante, é aconselhável ficar de olho nas redes sociais da Netflix no Trecobox para acompanhar as mais recentes novidades sobre essa produção.

Comentários do Facebook