O Cavaleiro dos Sete Reinos ganha roteirista

Série será spin-off de Game of Thrones

Sendo um spin-off de Game of Thrones, a série de O Cavaleiro dos Sete Reinos ganhou seu roteirista. Sendo a adaptação de um livro escrito por George R. R. Martin, a série foi anunciada em janeiro pela HBO. A produção será mais um spin-off de Game of Thrones, que também terá House of the Dragon como outra série derivada.

Série de O Cavaleiro dos Sete Reinos ganha roteirista

A série de O Cavaleiro dos Sete Reinos ganhou seu roteirista, anunciando ao público que Steve Conrad vai assinar a produção. Em sua carreira, Conrad tem trabalhos como a série Patriot, o filme À Procura da Felicidade e mais.

A série de O Cavaleiro dos Sete Reinos será ambientada cerca de 90 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. O livro conta a história de Sor Duncan, o Alto, e Egg, seu fiel escudeiro que na verdade é alguém de extrema importância em Westeros. Com personagens de famílias importantes, grandes torneios, combates e diversos acontecimentos, o livro é uma excelente história no universo do grande sucesso Game of Thrones.

House of the Dragon

Sendo outro spin-off de GoT, House of the Dragon mostrará a história dos Targaryen, centenas de anos antes dos acontecimentos da série de sucesso da HBO. Contando já com um trailer, a série tem previsão de lançamento para 2022.

No elenco estão nomes como Matt Smith, Paddy Considine, Rhys Ifans, Steve Touissant, Olivia Cooke e mais.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

Besouro Azul Parece Não Correr Risco de Cancelamento Ator Perfeito para o Filme de Ghost Of Tsushima Marvel Anuncia Nova Série do Deadpool Xbox Cloud Gaming Poderá Ter Jogos Fora do Game Pass Whatsapp: Como Esconder Que Você Está Online?