O Assassino: saiba TUDO do novo filmaço de suspense da Netflix!

Michael Fassbender e Tilda Swinton são destaques neste filmaço de suspense

Assassino solitário é forçado a lidar com consequências de erro catastrófico

“O Assassino” é um filme neo-noir de suspense e ação dirigido por David Fincher, estrelado por Michael Fassbender e Tilda Swinton. Lançado em 2023, o filme recebeu atenção significativa da crítica.

A trama gira em torno de um assassino interpretado por Michael Fassbender, explorando o universo do cinismo e da ação. David Fincher, conhecido por sua habilidade em criar narrativas envolventes, dirige o filme, exercitando seus talentos em um suspense que busca trazer uma abordagem única ao gênero.

O filme recebeu críticas positivas por sua narrativa intrigante e pela atuação de Michael Fassbender. A direção de Fincher também foi elogiada, destacando sua habilidade em criar atmosferas intensas e cativantes.

o assassino
Imagem: Folha – UOL

Veja mais:

Mais John Wick! Personagem ganhará ANIME e nova série!

Geeked Week: conheça TODAS as novidades anunciadas pela Netflix para séries e filmes!

Sinopse e elenco do novo filmaço de suspense “O Assassino”

A sinopse do filme de suspense que acaba de chegar na Netflix, “O Assassino”, dirigido por David Fincher e estrelado por Michael Fassbender, é a seguinte:

“O Assassino é um filme neo-noir de suspense e ação dirigido por David Fincher e baseado na série de HQs francesa escrita por Alexis Nolent (sob o pseudônimo Matz) e ilustrada por Luc Jacamon. Na trama, acompanhamos um assassino solitário, calculista e impiedoso (interpretado por Michael Fassbender) que é forçado a lidar com as consequências de um erro catastrófico cometido por ele durante um de seus serviços. 

Ele sempre conseguiu se manter livre de arrependimentos e com uma postura totalmente fria e metódica, mas agora que o incidente o colocou exatamente no centro de uma caçada internacional por sua cabeça, o assassino começa a desconfiar de todos aqueles que estão ao seu redor – incluindo até mesmo os que o procuram para contratá-lo. 

Pouco a pouco, o homem começa a perder cada vez mais o controle sobre seus próprios pensamentos. O elenco ainda conta com Tilda Swinton e a brasileira Sophie Charlotte.”

O elenco do filme “O Assassino” inclui talentosos atores, proporcionando performances marcantes na trama dirigida por David Fincher. Alguns dos membros do elenco são:

  • Michael Fassbender: Interpretando o protagonista, o assassino.
  • Tilda Swinton: Contribuindo para a trama com sua notável atuação.
  • Sophie Charlotte: A atriz brasileira que desempenha um papel significativo no filme.

Além desses três atores, é indispensável também o uso de outros atores para personagens secundários que apesar de nem sempre serem reconhecidos pelos espectadores, também são muito importantes para deixar todos os takes mais imersivos, com população ou até mesmo algumas cenas de interações.

Qual é a duração do filme “O Assassino”?

A duração do filme “O Assassino” é de 118 minutos, equivalente a aproximadamente 1 hora e 58 minutos. Dirigido por David Fincher, o filme é um thriller neo-noir de suspense e ação, estrelado por Michael Fassbender e Tilda Swinton.

Assista ao trailer do filme “O Assassino” disponível no catálogo da plataforma de streaming Netflix logo abaixo:

Quem é Michael Fassbender?

Michael Fassbender é um renomado ator teuto-irlandês, nascido em Heidelberg, Alemanha, em 2 de abril de 1977. Criado na Irlanda desde a infância, Fassbender é conhecido por suas performances notáveis em filmes.

Ele alcançou reconhecimento internacional por papéis em produções como “Bastardos Inglórios”, “X-Men: Primeira Classe” e “Steve Jobs”, pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar. Sua versatilidade e habilidade de se entregar aos personagens renderam-lhe elogios da crítica e diversos prêmios ao longo de sua carreira.

Fassbender também é descendente de Michael Collins, uma figura importante na história irlandesa. Sua trajetória artística abrange não apenas o cinema, mas também inclui trabalhos no teatro e na televisão.

Comentários do Facebook