Se você gosta de O Agente Noturno, essas 7 séries são PERFEITAS para maratonar enquanto a 2ª temporada não é lançada

Veja as 7 séries perfeitas para maratonar até a 2ª temporada de O Agente Noturno

O thriller político de sucesso da Netflix sobre um agente do FBI que trabalha no turno da noite assistindo a uma linha de ajuda de espionagem do governo que se envolve em uma conspiração que envolve algumas das pessoas mais poderosas do planeta, é, se nada mais, uma televisão incrivelmente viciante. Estamos falando de O Agente Noturno! 

Veja mais:

Ele se move em um ritmo rápido e é praticamente feito de ação implacável a partir do momento em que o agente Peter Sutherland (Gabriel Basso) recebe uma ligação de emergência da civil Rose Larkin (Luciane Buchanan), que está sendo caçada por razões desconhecidas.

Ao percorrer os dez episódios da série, você pode estar em busca de mais thrillers políticos com heróis improváveis, programas de espionagem com reviravoltas ou a trama muito confiável de “filho vinga o pai”.

7 séries perfeitas para maratonar até chegar a 2ª temporada de O Agente Noturno

Bem, olhe para o dossiê ultrassecreto abaixo, porque temos sugestões para tudo isso e muito mais em inúmeros streaming, como Netflix, Prime Video e mais.

Segurança em Jogo – Netflix

David Budd é um veterano de guerra que agora trabalha para o Serviço de Polícia Metropolitano de Londres. 

Quando ele é designado para ser o guarda-costas da secretária do Ministério de Administração Interna do Reino Unido, cuja política representa tudo o que despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças.

Tom Clancy’s Jack Ryan – Prime Video

Jack Ryan (John Krasinski) é um promissor analista da CIA que recebe uma missão perigosa após a descoberta de uma série de transferências bancárias duvidosas. 

Ao investigar um padrão de comunicações terroristas, ele se depara com uma intrincada estratégia que tem como meta a destruição do mundo – a começar pelos EUA. Sua jornada para impedir essa crescente ameaça o leva da Europa ao Oriente Médio, colocando-o no centro de uma conspiração internacional.

Slow Horses

Em Slow Horses, somos apresentados ao departamento de despejo do MI5 (Serviço de Inteligência Britânica) chamado Slough House. O setor é liderado pelo brilhante Jackson Lamb (Gary Oldman), um chefe de gênio forte. 

Lamb é responsável por comandar os agentes que cometeram infrações em serviço e precisam encerrar suas carreiras no departamento menos prestigiado da instituição para que não causem mais problemas. Porém, ao juntar tantos desajustados em um mesmo lugar, é natural que as coisas não saiam completamente como o esperado. Jackson acredita que, apesar de todos estarem ali por um motivo, nenhum deles foi treinado para cuidar da parte burocrática. 

A partir disso, ele e sua equipe encontram meios para voltarem à atividade e viverem um pouco da ação do serviço de espionagem novamente, trabalhando diversas horas ao longo da madrugada.

Homeland – Star+

Oito anos após o desaparecimento de dois soldados norte-americanos no Iraque, um deles consegue retornar à casa com a ajuda do exército dos EUA. Repatriado, Nicholas Brody (Damian Lewis) é recebido como herói pela família, pelos amigos e, inclusive, pelo governo. 

Contra todos que o exaltam, a agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes), que passou vários anos no Afeganistão, acredita que o ex-combatente é, na verdade, um espião enviado pelo inimigo para preparar o próximo ataque terrorista nos EUA.

Designated Survivor – Netflix

O Presidente dos E.U.A. é vitimado durante um ataque a bomba durante o discurso do Estado da União, no capitólio, e todos os outros membros do governo que estavam presentes morrem também. 

Tom Kirkman (Kiefer Sutherland), o secretário de habitações e desenvolvimento urbano, funcionário público de mais alto escalão ainda vivo, vira presidente do dia para noite. Uma conspiração parece se desvelar ao seu redor e ele precisa proteger sua família enquanto descobre o que está acontecendo.

Lupin – Netflix

Baseada nos romances policiais de Maurice Leblanc, Lupin acompanha Assane Diop (Omar Sy), um homem que, 25 anos atrás, viu sua vida virar de cabeça para baixo com a morte de seu pai, então acusado injustamente de um crime. 

Agora, ele está em busca de vingança e, para isso, se inspira em Arsène Lupin, o famoso “ladrão de casaca” da literatura francesa. Conhecido como “Robin Hood da Belle Époque”, Lupin se tornou um gênio do crime na Paris do início do século 20 – e Diop vai seguir seus passos nos dias de hoje.

The Shield

“The Shield” rompe com a tradicional fórmula de se contar histórias do gênero policial. A série foca na tensão entre um grupo de policiais corruptos, mas efetivos, e um capitão dividido entre levá-los à justiça ou fingir que nada está vendo e, assim, avançar em suas próprias ambições. Na delegacia de polícia do centro de Los Angeles, os policiais farão de tudo para manter as ruas seguras e seus interesses pessoais intactos.

Comentários do Facebook