Nozomanu Fushi no Boukensha vai virar adaptação para anime

Confira o novo vídeo promocional

A do morto-vivo aventureiro, ‘Nozomanu Fushi no Boukensha’ está chegando! Durante um online a editora Overlap Bunko anunciou que será produzida uma adaptação em da light novel The Unwanted Undead Adventurer (Nozomanu Fushi no Boukensha).

Nozomanu Fushi no Boukensha vai virar adaptação para anime

O evento da editora servia para comemoração de seu 9° aniversário, e o anúncio foi uma surpresa. A Overlap não perdeu tempo e já divulgou um novo vídeo e imagem promocional. Confira:

The Unwanted Undead Adventurer anime visual 1
Imagem: Divulgação

A é escrita por Yu Okano com ilustrações de Jaian. Eles começaram a publica-la na Let’s be Novelists (Shosetsuka ni Naro) em 2016. Atualmente ela já conta com 9 volumes.

O mangaká Haiji Nakasone também escreveu uma adaptação da obra para , que começou sua publicação em novembro de 2017. Seu 9° volume lançará dia 25 de abril.

:

Rentt Faina, um aventureiro de 25 anos, vem a caçar monstros há uma década. No entanto, sem muito talento para o trabalho, Rentt vê-se preso a caçar Slimes e Goblins por escassas quantias de moedas todos os dias. Mal sabe ele que tudo isso está prestes a mudar quando ele se depara com um caminho aparentemente desconhecido no Labirinto do Reflexo da Lua.

O que o espera no final do caminho, no entanto, não é tesouro nem riqueza, mas um dragão lendário que não perde tempo em o engolir inteiro! Acordando pouco tempo depois, Rentt encontra-se não completamente morto, mas também não muito vivo — Ele não é nada mais do que uma pilha de ossos! Armado apenas com a sua espada confiável, cinto de ferramentas e um novo look macabro, Rentt parte na sua busca como um esqueleto recém-nascido para alcançar a Evolução Existencial, esperando um dia retornar à civilização com uma forma mais humana.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Reprodução