Siga-nos também em

Filmes

Novos Mutantes | Diretor diz que filme será de terror e não terá vilões

Josh Boone, diretor do filme Novos Mutantes, quer fazer algo bem diferente do universo X-Men já conhecido nos cinemas. Saiba mais detalhes.
Josh Boone quer fazer algo bem diferente do universo X-Men já conhecido nos cinemas

 

O diretor Josh Booneque está responsável pelo filme dos Novos Mutantes, afirmou que o longa pode ser do gênero terror e não apresentar vilões em sua trama.

 

“Estamos fazendo um set de horror dentro do universo X-Men. Não há uniformes. Não há supervilões. Estamos tentando fazer algo muito, muito diferente.”

 

Segundo Boone, o filme terá o mesmo clima do volume 18 dos quadrinhos de 1984.

 

“Uma série X-Men mais obscura, mais surreal e impressionista do que já tínhamos visto antes. Parecia que Stephen King encontrara John Hughes”, completou o diretor.

 

 

Boone diz saber que está se arriscando muito e que o tema parece muito distante dos quadrinhos, mas garante fazer com que o filme se encaixe no universo dos X-Men.

 

O elenco vai contar com nomes que estão fazendo muito sucesso na atualidade, como Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina e Anya Taylor-Joy (Fragmentado) como Magia.  Há boatos de que Henry Zaga (13 Reasons Why) e Rosario Dawson também estarão no elenco.

 

A produção do filme começa já em julho deste ano e o lançamento está previsto para 2018. Apesar do gênero escolhido para o novo longa, a classificação indicativa será apenas para maiores de 12 anos.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitária, aspirante a cineasta e movida a café e literatura. Passa madrugadas presa a livros de literatura fantástica e séries online. Sonha em escrever o próprio livro, onde juntará todos os elementos que mais ama em uma história só. Ama cinema, videogame, livros de colorir para adultos e é bailarina profissional em jogos de dança. Tem uma fixação inexplicável (diria até meio psicótica) por Jon Snow.

Mais lidas