Bradley Cooper BRILHA no novo trailer de Maestro, novo filme da Netflix; assista agora!

Longa-metragem já tem data de estreia confirmada na Netflix

Causador de polêmicas, “Maestro” ganha novidades pela Netflix

A Netflix vem investindo forte em longas-metragens com grandes estrelas de Hollywood, como Chris Evans e Jennifer Lopez, e agora é a vez de Bradley Cooper brilhar com seu trabalho em “Maestro”. O longa-metragem é uma produção cinebiografia sobre o famoso compositor Leonard Bernstein, e, após causar algumas polêmicas nas redes sociais, já tem data de estreia confirmada na plataforma. 

E conforme nos aproximamos de sua data de estreia, que acontecerá ainda em 2023, a Netflix está começando a revelar novidades sobre a obra, e uma delas se trata de seu novo trailer oficial que foi divulgado nesta quarta-feira (25). E se você ficou curioso e quer conferir todos os detalhes revelados pelo streaming, basta continuar lendo para descobrir tudo sobre o filme!

Maestro
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

O poder do amor: escritora reencontra jovem paixão neste LINDO dorama!

Amor envenenado: suspense POLÊMICO da Netflix expõe relacionamento tóxico!

Bradley Cooper dá vida a Leonard Bernstein em trailer oficial de “Maestro”

Pegando o público de surpresa e deixando esta quarta-feira (25) ainda melhor, a Netflix acaba de surpreender e revelar um novo trailer oficial de “Maestro”, o novo e aguardado longa-metragem de Bradley Cooper com a plataforma. Com data de estreia confirmada para o próximo mês, a obra nos leva a uma cinebiografia sobre o compositor Leonard Bernstein e sua esposa, Felicia Montealegre (Carey Mulligan). 

No trailer, Cooper e Mulligan embarcam em uma jornada no tempo, à medida que o casal vivencia os aspectos do amor, da traição e da música. O filme explora a vida profissional de Bernstein, contudo, coloca de lado suas realizações comerciais para se concentrar na complexidade de seu relacionamento com Montealegre.

À medida que o trailer atravessa décadas e transita por diferentes paletas de cores, Cooper personifica o lendário maestro e compositor americano, revelando sua dedicação à música tanto em sótãos empoeirados quanto em majestosas catedrais.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Maestro”. 

Leonard Bernstein, para aqueles não familiarizados, foi um dos mais proeminentes músicos e maestros do século XX, sendo conhecido por suas contribuições à música clássica e influência duradoura. Uma de suas obras mais famosas é “West Side Story”, que virou um longa-metragem por Steven Spielberg em 2021. 

No Rotten Tomatoes, “Maestro” conta com 86% de aprovação da crítica, baseado em 78 avaliações de especialistas em cinema.

Conheça o elenco e equipe por trás de “Maestro”

Em “Maestro”, o novo longa-metragem da Netflix é liderado por Carey Mulligan, dos sucessos “O Grande Gatsby” (2013) e “Bela Vingança” (2020), no papel de Felicia Montealegre, e Bradley Cooper, que estrelou “Sniper Americano” (2014) e “Nasce Uma Estrela” (2018), como Leonard Bernstein. 

Ao lado deles, o elenco também conta com Matt Bomer (“Patrulha do Destino”), Maya Hawke (“Stranger Things”), Sarah Silverman (“Detona Ralph”), Michael Urie (“Falando a Real”), Gideon Glick (“Meu Último Desejo”), Sam Nivola (“Ruído Branco”), Miriam Shor (“Guardiões da Galáxia Vol. 3”) e Alexa Swinton (“Emergence”). 

A direção de “Maestro” fica com o próprio Bradley Cooper, que também assina o roteiro ao lado de Josh Singer (“O Primeiro Homem”). A produção do filme tem Martin Scorsese, Steven Spielberg, Fred Berner, Amy Durning e Kristie Macosko Krieger, com responsabilidade da Sikelia Productions, Amblin Entertainment, Lea Pictures e Fred Berner Films. 

Maestro
Reprodução: The Movie Database

Quando “Maestro” chega à Netflix?

E se você leu até aqui e agora está animado para assistir a esse grande próximo filme do astro de Hollywood no streaming, mas não sabe sua data de lançamento, não precisa se preocupar, pois ela está quase chegando! Marque a data em seu calendário: “Maestro“, dirigido por Bradley Cooper, chega aos cinemas selecionados em 22 de novembro, mais tarde estreando na Netflix em 20 de dezembro

É importante apontar que, por estarmos a algumas semanas de distância da estreia do longa-metragem, novas informações sobre o título ainda devem ser reveladas, especialmente em relação a sua classificação indicativa. Dessa maneira, não deixe de ficar de olho ao Trecobox e as redes sociais da Netflix para não perdê-las!

Comentários do Facebook