Novidade para os fãs da franquia Fate. Novo filme anime estreia ainda este ano.
A Kadokawa e a Type-Moon divulgaram através do canal no Youtube o novo trailer do filme anime Fate/kaleid liner Prisma Illya: Sekka no Chikai , adaptação para os cinemas do mangá spin-off de mesmo nome.
Confira o trailer:
[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=RmmV5Dc_Vbk” align=”center” maxwidth=”650″ /]
(Sem legendas / Áudio original)
Além do trailer a Kadokawa também divulgou uma nova imagem promocional do filme.
Sinopse:
“Acho que vou contar a você sobre mim e sobre a história de Miyu até agora.”
A destruição do mundo progride. A única coisa que pode pará-la é o sacrifício de Miyu que é merecedora do Graal. Quando Ainsworth pergunta a Illya, que carrega o título de salvadora do mundo, se ela decide entre salvar entre o mundo e Miyu, ela escolhe a resposta simples e egoísta de “ambos”. Depois de uma pausa da luta, todos descansam na casa que Miyu e Shirou cuidaram. Quando eles se reúnem em um círculo, Shirou conta a eles sobre si mesmo e Miyu. Ela era a Filha de Deus que concedeu todos e quaisquer desejos. Shirou pegou a garota que não tinha mais ninguém na casa que ele tinha compartilhado com Kiritsugu. Foram cinco anos desde então, e agora eles viveram pacificamente como irmãos. Mas essa pacífica vida cotidiana foi agora quebrada. Eles vão levá-la de volta, mas antes disso, Julian faz sua aparição, ainda procurando em Miyu o milagre que ele precisa.
A conexão que fica entre Miyu, Shirou, e Ainsworth será revelada aqui.
A produção será a mesma da série em anime, sendo de responsabilidade do estúdio Silver Link com direção de Shin Onuma. No roteiro temos Hazuki Minase e o character design se mantem aos cuidados de Kazuya Hirata.
Confira o primeiro trailer de divulgação do filme:
[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=0W2RrFEt6Sc” align=”center” maxwidth=”650″ /]
(Sem legendas / Áudio original)
Fate/kaleid liner Prisma Illya: Sekka no Chikai tem estreia marcada para o dia 26 de agosto nos cinemas japoneses.