Professor corajoso e mãe solo em apuros: novo suspense da Netflix vai te deixar sem palavras!

Longa-metragem já tem data de estreia agendada: Saiba quando!

CONFIRA: Chegando à Netflix em breve, mãe solteira e matemático se unem para esconder um CRIME

Setembro de 2023 é um mês cheio de novidades para assinantes da Netflix, seja em séries, filmes e até mesmo animes e documentários. E conforme nos aproximamos da reta final do mês, algumas das surpresas mais aguardadas da plataforma vão sendo reveladas, e nesta semana veremos a atriz Kareena Kapoor Khan dando vida à uma mãe solteira tentando encobrir um assassinato! 

Neste novo filme da plataforma, o streaming promete uma mistura de mistério, drama e suspense, e você não vai querer perder essa estreia animadora. E caso esteja interessado e tenha curiosidade em saber mais sobre o título, não se preocupe, pois pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir sua data de estreia no site!

Netflix
Reprodução: Film Companion

LEIA MAIS:

Investigação obsessiva: dorama policial na Netflix vai te prender até o fim!

Um detetive determinado: dorama de mistério ENVOLVENTE da Netflix vai te prender no sofá!

Conheça “Suspeito X”, o novo thriller de suspense, mistério e drama da Netflix

Para que você esteja preparado para o mais novo thriller da Netflix, você precisa conhecer e ficar familiarizado com “Suspeito X”, que chega ao streaming norte-americano ainda nesta semana. A obra tem origem na Índia e já tem data de estreia definida, com 2h 19min, além de classificação indicativa de 16 anos. 

Suspeito X” gira em torno de um matemático que se envolve em uma situação criminal. Quando sua vizinha comete um assassinato e o procura em busca de ajuda para ocultar o crime, o matemático utiliza suas habilidades excepcionais de resolução de problemas para elaborar um plano complexo para protegê-la.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Suspeito X”. 

Suspeito X” é a mais nova adaptação de “The Devotion of Suspect X” (originalmente “容疑者Xの献身” – “Yōgisha Ekkusu no Kenshin”), um livro escrito e publicado por Keigo Higashino em 2005. A obra tem origem no japão e é o terceiro livro da série Detective Galileo, cuja história é conhecida pela resolução de um crime aparentemente perfeito.

Essa obra da Netflix, é claro, não é o primeiro título a ser uma adaptação desses livros, com filmes como “Suspect X” (2008), “Perfect Number” (2012) e “The Devotion of Suspect X” (2017) também disponíveis ao redor do mundo. 

“Suspeito X”: Conheça o elenco e equipe por trás do novo suspense da Netflix

Em “Suspeito X”, o longa-metragem da Netflix coloca Kareena Kapoor Khan no papel de Maya D’Souza, a protagonista da obra. A atriz é natural da Índia e hoje tem 42 anos, sendo mais conhecida por seus trabalhos em “3 Idiotas” (2009), “Bodyguard” (2011), “Singham Returns” (2014), “Veere Di Wedding” (2018), “Good Newwz” (2019) e “Laal – O Contador de Histórias” (2022). 

Ao lado dela, o também contamos com Jaideep Ahlawat (“An Action Hero”), Vijay Varma (“Quatro Histórias de Desejo 2”), Saurabh Sachdeva (“Maroon”), Karma Takapa (“The Last Hour”), Naisha Khanna (Baar Baar Dekho”) e Lin Laishram (“Tem Cheiro do Quê?”), que completam o elenco principal da obra. 

O roteiro da obra é assinado por Raj Vasant (“Badla”) e Sujoy Ghosh (“Quatro Histórias de Desejo 2”), que também fica responsável pela direção da obra. A produção é da Balaji Motion Pictures, 12th Street Entertainment, Kross Pictures, Boundscript e Northern Lights Films para a Netflix

Netflix
Reprodução: Film Companion

Quando “Suspeito X” chega à Netflix?

Se você ficou interessado em assistir o longa-metragem e está curioso para saber sua data de estreia, não se preocupe, pois à obra chega à plataforma ainda nesta semana. Assim, marque em seu calendário: Com distribuição da Netflix, “Suspeito X” chega à plataforma nesta quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Assim, não deixe de ficar de olho nas redes sociais para conferir as últimas novidades que devem ser reveladas pela Netflix nestes próximos dois dias até sua data de estreia. 

Comentários do Facebook