Novo suspense da Netflix mostra mãe em luta ANGUSTIANTE pela sobrevivência!

Longa-metragem chega à plataforma ainda esta semana: Saiba quando!

Prepare a pipoca: Netflix tem GRANDE filme de suspense agendado para estrear nesta semana

Em 2023, a Espanha está lotando o catálogo da Netflix com diversas grandes novidades ao público, seja no gênero da comédia romântica, como “Amor ao Primeiro Beijo”, ou até mesmo no terror, como em “Bird Box: Barcelona”. Mas para diferenciar um pouco, você, sem dúvidas, precisa conhecer uma das grandes promessas do país à chegar à plataforma neste mês, levando o público em uma aventura angustiante pelo suspense.

Nesta obra, que já tem data de estreia revelada, somos levados à uma história de luta pela sobrevivência contada pelos olhos de uma mãe refugiada tentando levar sua filha para um país com melhores condições. E se você ficou interessado, pode conferir tudo sobre à obra abaixo, além de descobrir mais sobre o longa-metragem!

Netflix
Reprodução: Sportskeeda

LEIA MAIS:

Castlevania: Noturno – saiba TUDO sobre a nova série animada da Netflix!

Song of the Bandits: dorama de faroeste da Netflix é surpresa garantida!

Conheça “Destinos à Deriva”, novo suspense espanhol de sobrevivência da Netflix

Para você reunir a família e os amigos em uma incrível obra de suspense, precisa ficar familiarizado com “Destinos à Deriva”, um longa-metragem da Netflix. A obra tem origem na Espanha e chega à plataforma ainda esta semana, com duração de 1h e 49min, mas sem classificação indicativa revelada até então. 

Destinos à Deriva” narra a história de Mia, uma mulher que se esconde dentro de um contêiner de transporte para escapar dos horrores de seu país de origem, devastado por uma ditadura sangrenta. Embora a jornada de Mia já esteja repleta de perigos desde o início, ela acaba sendo separada de seu marido quando seu contêiner cai no mar. 

Grávida e à deriva, Mia precisa enfrentar o frio do oceano enquanto luta para sobreviver em sua situação desesperadora. A história aproveita ao máximo sua narrativa confinada para contar uma história angustiante e refletir sobre as condições de risco de vida em que os refugiados se colocam em busca de uma vida melhor para suas famílias.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Destinos à Deriva”. 

No momento em que escrevemos essa matéria, “Destinos à Deriva” ainda não possui sua aprovação revelada no Rotten Tomatoes, seja entre a crítica ou a audiência. Assim, fique ligado nas redes sociais para não perder quando ela for divulgada ao público da Netflix!

“Destinos à Deriva”: Conheça o elenco e a equipe por trás do novo suspense da Netflix

Em “Destinos à Deriva”, o novo filme da Netflix entrega o protagonismo à Anna Castillo, que dará vida à Mia na trama. Aos 29 anos, ela é natural de Barcelona, na Espanha, e pode ser reconhecida por seu trabalho em “El Olivo” (2016), “La Llamada” (2017), “Girassóis Silvestres” (2022), e, mais recentemente, em “Um Conto de Fadas Perfeito” (2023). 

Ao lado dela, o elenco da obra também conta com Tamar Novas (“Os Pacientes do Dr. García”), Mariam Torres (“Desaparecidos”), Irina Bravo (“Los Protegidos: A.D.N.”), Tony Corvillo (“Beach House”), Victoria Teijeiro (“La isla de las mentiras”), Lucía Soria e Mazy Ruiz. 

Por fim, a obra tem roteiro de Indiana Lista, Ernest Riera (“Medo Profundo”), Seanne Winslow (“Uma Aventura LEGO”) e Teresa de Rosendo (“Centro Médico”), com direção de Albert Pintó (“La Casa de Papel”). A produção é da Rock & Ruz para a Netflix.

Netflix
Reprodução: IMDb

Quando “Destinos à Deriva” chega à Netflix?

Se você está ansioso para assistir ao filme de Anna Castillo, fique tranquilo, pois a estreia está logo ao virar da esquina! Marque em seu calendário: Com direção de Albert Pintó, “Destinos à Deriva” está programado para estrear na Netflix nesta próxima sexta-feira, 29 de setembro.

Portanto, não deixe de acompanhar as redes sociais para ficar por dentro das últimas atualizações sobre o filme!

Comentários do Facebook