Siga-nos também em

Games

Novo Prince of Persia poderá ser anunciado em breve

Novo Prince of Persia poderá ser anunciado em breve

 

Perfil oficial de Prince of Persia no Twitter reacende as possibilidades do retorno da franquia

 

Como de costume, as produções da Ubisoft acabam sendo descobertas antes do tempo. Dessa vez surgiram novos rumores a respeito do retorno da franquia Prince of Persia, atualmente esquecida pelo estúdio. Tudo começou com a descoberta de um perfil no Twitter recém criado, que ainda não conta com nenhuma postagem e, muito menos, imagens de perfil e capa. No entanto, foi descoberto que o perfil é de propriedade da Ubisoft, o que garante a sua autenticidade.

 

Perfil oficial de Prince of Persia no Twitter reacende as possibilidades do retorno da franquia

 

A conta foi criada em maio deste ano, podendo indicar assim que muito em breve a Ubisoft anunciará novidades sobre a franquia. Vale lembrar que o último título lançado foi o Prince of Persia: The Forgotten Sands, que chegou ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC em maio de 2010.

Um projeto para uma sequência, o cancelado Prince of Persia: Redemption, foi redescoberto recentemente por fãs. Um vídeo de gameplay com gráficos incríveis havia sido postado em 2012, ano em que o suposto game seria anunciado. Contudo, a Ubisoft preferiu focar na franquia Assassin’s Creed, que estava em grande ascensão naquele período.

 

 

Nada oficial foi dito ainda pela Ubisoft, o que coloca a produção de um novo game de Prince of Persia como um rumor. O certo é que, em breve, algo da franquia deverá ser anunciado. Podemos esperar por possíveis remasters, remakes ou até mesmo um título mobile. Resta aguardar por futuros anúncios do estúdio.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas