Novo Planeta dos Macacos busca seu grande astro

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Franquia de ficção científica mais longa da história, Planeta dos Macacos parecia ter chegado ao fim em 2017, mas não foi isso o planejado. Confirmado pela Disney em 2017 após a compra da 21st Century Fox, novos filmes do universo estariam então chegando aí.

Sequência procura protagonista

Ainda com poucas notícias sobre o desenvolvimento do filme até o momento, jornalistas apontam que produção esteja procurando seu astro.

No Twitter, o escritor do Deadline Justin Kroll afirma que suas fontes indicam que o novo filme já recebeu seu roteiro. Além disso, o jornalista aponta que o filme agora está então em procura para o novo astro da esperançosa trilogia de Wes Ball.

“Na frente disso, nossas fontes indicam que a 20th e a Disney estão emocionadas com o roteiro [de Planeta dos Macacos] que chegou no mês passado e agora estão prontos para procurar a estrela do filme que esperançosamente irá gerar novas trilogias no futuro.”

A notícia na qual o jornalista estava mencionando se trata do diretor Wes Ball deixando a produção de HARBINGE para focar em Planeta dos Macacos. O longa da Paramount substituiu então a direção de Ball por Paul Downs Colaizzo.

Gravações devem começar ainda esse ano

Mais cedo esse ano, o Trecobox noticiou a matéria exclusiva do The Hollywood Reporter que informava que a 20th Century Studios iria pegar o roteiro de Planeta dos Macacos em breve.

Segundo o próprio Presidente da empresa, as expectativas então eram de que o filme começasse suas gravações nesse ano, e então chegasse aos cinemas em 2023.

Tudo que sabemos sobre Planeta dos Macacos 4

Especulado como um reboot das franquias anteriores, o longa foi confirmado em 2020 como uma continuação da trilogia de Rupert Wyatt e Matt Reeves. Como mencionamos no ínicio, muito sobre o filme segue sem conhecimento, mas é esperado então que siga os eventos canônicos da última trilogia.

O filme está em desenvolvimento desde 2019 e possui direção de Wes Ball, com roteiro por Josh Friedman.

Sinopse e trailer de Planeta dos Macacos: A Origem de Rupert Wyatt (2011)

“Uma experiência científica resulta em um chimpanzé com uma inteligência superior que acaba liderando uma rebelião contra os humanos para dominar o planeta Terra.”

Todas as produções de Planeta dos Macacos estão disponíveis para visualização no Star+.

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE