Novo Kang: 6 atores que poderiam substituir Jonathan Majors no MCU!

Com a demissão de Jonathan Majors, a Marvel precisa de um novo Kang. Veja 6 atores que poderiam assumir o papel.

0

Novo Kang: 6 atores que poderiam substituir Jonathan Majors no MCU!

Depois da demissão oficial de Jonathan Majors o papel de Kang ficou em aberto, mas a Marvel já está em busca de um substituto para o papel. O ator deixou a Marvel por ter sido considerado culpado de assédio e agressão sexual conta Grace Jabbari, sua ex-namorada. A notícia foi confirmada por Kevin Feige ao Deadline e ao Variety nesta segunda-feira (18).

 

O ator é famoso por interpretar Kang, o Conquistador no MCU e é visto como um figura central nessa fase de expansão da Marvel. O ator ainda estava participando da série Loki e do longa Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Ou seja, a MCU precisa, o quanto antes, achar um substituto. 

6 atores que poderiam substituir Majors 

Como dito antes, a Marvel precisa de um novo ator enquanto antes, então confira algumas sugestões que se encaixam perfeitamente no papel: 

John Boyega

O primeiro papel principal de John Boyega foi no filme de comédia de ficção científica britânico “Ataque ao Prédio”, dirigido por Joe Cornish, em 2011, no qual Boyega interpretou um líder adolescente de gangue. 

 

No entanto, ele é talvez mais conhecido como FN-2187, ou Finn, nas sequências de Star Wars, a partir de “O Despertar da Força” em 2015. Papéis subsequentes em “Detroit”, “Small Axe” e “The Woman King” demonstraram que Boyega tem a versatilidade para assumir um papel tão desafiador quanto o de Kang, o Conquistador.

 

Apesar disso Boyega mencionou durante uma entrevista de 2022 à Men’s Health que um papel no MCU “não está nos planos para [ele] no momento”.

John Boyega
Imagem: Divulgação

Leia mais: Jonathan Majors, o Kang do MCU, é considerado culpado por agressão e assédio

De congelar a espinha: novo filme de terror da Netflix vai acabar com suas noites de sono!

The Kitchen: trailer do novo sci-fi da Netflix promete trama repleta de reviravoltas e intrigas; assista!

Will Smith 

Mesmo depois da grande polêmica do Oscar de 2022, Will Smith é uma das opções que as pessoas mais têm comentado para o papel. O ator é reconhecido por sua grande versatilidade no cinema, o que é ótimo para assumir o papel, já que ele tem um grande leque de experiências e filmes de sucesso. 

Will Smith
Imagem: Divulgação

Yahya Abdul-Mateen II

Após estrear como ator profissional em 2016 na série “The Get Down”, interpretando Clarence “Cadillac” Caldwell, Yahya Abdul-Mateen II assumiu diversos papéis desafiadores em uma variedade de projetos. 

yahya abdul-mateen ii
Imagem: Divulgação/HBO

 

Talvez mais conhecido como David Kane, também conhecido como Manta, em “Aquaman” de 2018 e sua próxima sequência, e como Morpheus em “The Matrix Resurrections” de 2022, Abdul-Mateen já tem experiência em grandes franquias cinematográficas, e está prestes a integrar o MCU como Simon Williams, ou Wonder Man, na série da Marvel Studios, “Wonder Man”. 

Jeffrey Wright

Estrela dos palcos e da tela, Jeffrey Wright já possui um papel no MCU como a voz do Observador em “What If…?”, embora, dado que esse papel seja apenas vocal, é possível que ele também interprete um personagem do MCU em live-action.

 

A voz memorável de Wright, sua experiência ao interpretar o sinistro, mas adorável Bernard em Westworld, e seus papéis anteriores em projetos repletos de ação, como as franquias James Bond e Jogos Vorazes, o tornam perfeito para o poderoso papel de Kang, o Conquistador. 

Jeffrey Wright
Imagem: Divulgação/HBO

Caleb McLaughlin 

Conhecido por interpretar Lucas em “Stranger Things” o ator tem ganhado espaço e muito reconhecimento depois da última temporada da série. Como há rumores de que a Marvel iria explorar uma versão mais nova de Kang, McLaughlin pode ser o ator ideal. 

Caleb McLaughlin
Reprodução: EpicStream

Regé-Jean Page

Conhecido por seu papel em “Bridgerton” e com a carreira em ascensão essa opção pode ser uma possibilidade para a a nova versão de Kang.

Regé-Jean Page
Imagem: Divulgação / Netflix

 

 

Entenda o caso

É importante destacar que Jonathan Majors foi preso em 25 de março deste ano, em Manhattan, devido às acusações de violência doméstica depois de uma briga com uma mulher de 30 anos, como destacou o TMZ. A vítima da situação disse à polícia que a situação aconteceu uma noite anterior à prisão e ela apresentou ferimentos visíveis, como marcas no rosto e orelha. A mulher foi levada ao hospital e Majors foi preso no local. 

 

Mesmo diante das evidências, um representante do ator negou as acusações depois que ele foi liberado da custódia no mesmo dia. O assessor dele ainda disse à Variety que a equipe estava ansiosa para “limpar seu nome e esclarecer tudo isso”. Mas, logo no mês seguinte, Jonathan Majors perdeu seu agente e acabou dispensado de protagonizar dois longas e uma campanha publicitária. 

Imagem: Marvel/ Comics

 

Comentários do Facebook