Novo filme de Jogos Vorazes tem cena pós-créditos? Saiba TUDO aqui!
A franquia voltou, mas será que há um grande futuro?
Saiba se você precisa ficar até o fim dos créditos do filme
Depois de quase uma década, a franquia Jogos Vorazes voltou aos cinemas com Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. O filme é uma prequela dos filmes originais, baseado em um romance prequel de mesmo nome da criadora da franquia, Suzanne Collins.
Dirigido por Francis Lawrence, diretor dos três últimos filmes da franquia, ele se passa 64 anos antes do primeiro filme. Você deve estar se perguntando se Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes tem alguma cena pós-créditos, com alguma conexão com os filmes anteriores.
Então, saiba logo abaixo se o filme tem ou não uma cena pós créditos.
Veja mais:
Diversão garantida: filme de fantasia HILÁRIO é um dos mais engraçados de 2023!
The Morning Show: saiba TUDO sobre a 4ª temporada da série da Apple TV+!
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes possui cena pós-créditos?
Você pode deixar os faxineiros limparem os corredores, já que Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes não tem nenhuma cena pós-créditos. No entanto, você vai querer ter certeza de que você não precisa ficar até que os créditos acabem.
Há uma pequena conexão com os filmes originais que explicaremos abaixo. Mas, para explicar, teremos que falar sobre a história do filme. A prequela conta a história do 10º Jogos Vorazes, quando Coriolanus Snow (Tom Blyth) foi designado como mentor do tributo do Distrito 12, Lucy Gray Baird (Rachel Zegler).
Então, um breve aviso de spoiler, pois estamos prestes a dizer o que você pode perder se sair do cinema muito cedo. Pouco antes do logotipo aparecer e os créditos rolarem – mas depois que o filme cortar para preto – você ouvirá uma linha de diálogo através de alguma dublagem de Snow, mas como interpretado por Donald Sutherland nos filmes originais.
Não é nada especial, mas se você é um fã obstinado de Jogos Vorazes, vai querer ficar no seu lugar até lá. Esta também não é a única referência que A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes faz aos filmes originais, mas não gostaríamos de estragá-los para você se você não viu o filme.
Qual é a sinopse de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes?
A sinopse do novo filme da aclamada franquia de filmes, Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, é a seguinte:
“Antes de Katniss Everdeen, sua revolução e o envolvimento do 13 distrito, houve o Presidente Snow, ou melhor, Coriolanus Snow. A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é a história do ditador de Panem antes de chegar ao poder. Anos antes, Coriolanus Snow vivia na capital, nascido na grande casa de Snow, que não anda muito bem em popularidade e financeiramente. Ele se prepara para sua oportunidade de glória como um mentor dos Jogos.
O destino de sua Casa depende da pequena chance de Coriolanus ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas para conseguir mentorar o tributo vencedor. Foi lhe dado a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12. Os destinos dos dois estão agora interligados – toda escolha que Coriolanus fizer terá consequências dentro e fora do Jogo. Na arena, a batalha será mortal e a garota terá que sobreviver a cada segundo.
Fora da arena, Coriolanus começa a se apegar a garota, mas terá que ter que qualquer passo que der, fará com que a menina e ele mesmo sofram de alguma maneira.”
Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes já está disponível nos cinemas. Assista ao trailer do recente filme da franquia logo abaixo:
Os outros filmes da franquia Jogos Vorazes estão disponíveis em plataformas de streaming como Netflix e Prime Video.
No tags for this post.