Novo jogo sinistro de terror está chegando no PS5; confira

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Os usuários de PS5 estão bastante animados com a chegada de White Day: A Labyrinth Named School, novo game de terror e suspense da SONNORI. O jogo promete ser um dos grandes nomes do gênero desse ano, sendo lançado também para outros consoles, como o Xbox Series X|S e Switch. 

Um detalhe bacana chamou a atenção dos colecionadores, já que a Nintendo e a Sony irão lançar o título em mídia física para seus consoles. 

Novo jogo sinistro terror está chegando no PS5
Imagem: Steam

Remake promete ser um dos melhores títulos de 2022

O novo título da SONNORI é a versão remasterizada do jogo lançado em 2001, sendo ele um clássico dos games de survival horror. O lançamento é um versão atualizada do game, que chegou em 2017 para PS4, Android, iOS e PC em 2017.

Além disso, anteriormente o estúdio divulgou que o game irá ganhar também uma sequência, que será lançada após o remake, porém sem data definida ainda para chegar às lojas de jogos eletrônicos.  

Game é destaque por grande diversidade de fantasmas 

Com um clima sombrio e único, White Day: A Labyrinth Named School é um verdadeiro clássico dos games de terror puro. No jogo iremos ver uma variedade incrível de fantasmas e outras entidades, contendo mais de 20 tipos de espectros sinistros e horripilantes. “Doppelganger”, “O Bebê do Guardião do Diário”, “Árvore Sedenta de Sangue “ e  “A Dona de Casa” são apenas alguns dos destaques do jogo, que promete aterrorizar os jogadores novamente. 

Com sequências de incríveis perseguições, atmosfera sinistra e uma intensa batalha de sobrevivência em primeira pessoa, o título promete também conquistar novos fãs. Além disso, o game terá inúmeros quebra-cabeças, histórias ramificadas e interligadas e finais múltiplos, que deixarão a aventura ainda mais única. 

Confira o trailer de White Day: A Labyrinth Named School, que está chegando PS5 e demais consoles de última geração 

White Day: A Labyrinth Named School chega para Xbox Series X | S, PS5 e Nintendo Switch no próximo 8 de setembro.