Novo herói? Zac Efron está buscando seu lugar no MCU

Ator está divulgando seu novo filme 'Chamas da Vingança'

Sem dúvidas, o MCU é um dos lugares mais cotados de Hollywood para se fazer parte, trazendo muito prestígio e fama para aqueles que conseguem entrar, e com o ator Zac Efron não é diferente.

Zac Efron está pronto para entrar no MCU

Em entrevista com o ExtraTV em divulgação de seu novo filme ‘Chamas da Vingança’, o ator Zac Efron foi perguntado se gostaria de algum dia participar do Universo Cinematográfico da Marvel, na qual o ator confirma que pularia na oportunidade, se ela aparecesse.

“Eu amo o Universo da Marvel. Eu tenho sido um fã da Marvel desde que comecei a andar. Se o personagem certo aparecer, e eles querem que eu seja o interprete, eu pularia nessa oportunidade.”

Na internet, fãs já começaram as especulações sobre qual seria o personagem perfeito para o ator, com alguns até mesmo citando o icônico Wolverine de Hugh Jackman e o Homem Tocha de Chris Evans.

Com direção por Keith Thomas (The Vigil), roteirização de Scott Teems (Narcos: México) e protagonismo por Ryan Kiera Armstrong e Zac Efron, ‘Chamas da Vingança’, no inglês Firestarter, é adaptação do livro A Incendiaria, Stephen King, lançado em 1980.

Em uma nova adaptação do clássico thriller de Stephen King, dos produtores de O Homem Invisível, uma garota com poderes pirocinéticos extraordinários luta para proteger sua família e a si mesma de forças sinistras que buscam capturá-la e controlá-la.

Por mais de uma década, os pais Andy (Zac Efron) e Vicky (Sydney Lemmon) estão fugindo, desesperados para esconder sua filha Charlie (Ryan Kiera Armstrong) de uma agência federal sombria que quer aproveitar seu dom sem precedentes para criar fogo em uma arma de destruição em massa.

Andy ensinou Charlie como desarmar seu poder, que é desencadeado pela raiva ou pela dor. Mas quando Charlie faz 11 anos, o fogo fica cada vez mais difícil de controlar. Depois que um incidente revela a localização da família, um agente misterioso (Michael Greyeyes) é enviado para caçar a família e capturar Charlie de uma vez por todas. Charlie tem outros planos.”

No Brasil, Chamas da Vingança tem data de estreia para 19 de maio de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Cinema Pla’net