Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Tabela de conteúdos
Saitama é um dos personagens mais fortes do mundo dos super-heróis, podendo destruir qualquer inimigo com apenas um simples soco. E agora no mais recente capítulo do mangá One-Punch Man vemos que o poder dele vai mais além, onde ele consegue destruir um planeta inteiro com seu novo golpe.
A novidade surpreendeu os fãs, já que ninguém apostaria que ele conseguisse superar a si mesmo nas páginas do mangá.

Morte de Genus muda trama do mangá
Muitos fãs vinham se perguntando qual rumo a trama teria após a morte de Genus, já que Saitama via nele um grande companheiro. Além disso, o herói era responsável por grandes batalhas da história, sendo muitas vezes a linha de frente contra terríveis ameaças.
A perda do companheiro mudou a vida do protagonista, sendo que o mangá estaria caminhando para um lado mais dramático, deixando a comédia um pouco de lado. Essas mudanças foram por muito tempo o assunto mais comentado entre os fãs, mas um evento no último capítulo do mangá trouxe de volta o humor para suas páginas.
Luta com Garou mostra poder do herói
Saitama continua apresentando uma força incrível, surpreendendo todos que acompanham o herói em One-Punch Man. No último capítulo do mangá, vemos que ele continua sua luta contra o poderoso Garou em seu modo Cosmic Fear. Durante a batalha, Saitama espirra sem querer para o lado do seu oponente, que ao desviar vê que Júpiter, que estava atrás dele, é quase totalmente destruído pelo herói. Veja abaixo:


Com 90% de sua superfície destruída, o maior planeta do Sistema Solar fica com seu núcleo totalmente exposto após o espirro de Saitama atingi-lo. Voltando ao clássico humor que vimos anteriormente, o novo capítulo de One-Punch Man mostra que o herói pode ser ainda mais poderoso do que pensávamos.