Novo filme de tubarão na Netflix fará você ter PAVOR de entrar no mar novamente!

Você nunca mais irá querer entrar em alto mar após esse filme

Grupo de amigos encalham em mar aberto e encontram enormes tubarões

O novo filme de tubarão na Netflix, “Tubarão: Mar de Sangue”, gira em torno de um grupo de amigos que, enquanto desfrutam de um fim de semana no México, enfrentam um terrível acidente envolvendo jet skis. 

Encalhados em mar aberto, eles encontram enormes tubarões, levando a uma luta de pesadelo pela sobrevivência. Nat, interpretada por Holly Earl, surge como protagonista e única sobrevivente

Classificado como um terror ecológico, o filme faz parte de uma onda de filmes recentes com temática de tubarões. A recepção é mista, refletindo a natureza irregular dos filmes contemporâneos de ataque de tubarão.

O filme “Tubarão: Mar de Sangue” acompanha uma narrativa familiar de sobrevivência com um grupo de amigos encalhados no mar, lutando contra enormes tubarões após um acidente. Apesar de uma premissa simples, oferece tensão e surpresas através do desenvolvimento do personagem e da angustiante luta pela sobrevivência em mar aberto.

novo filme de tubarão
Imagem: Cine Gracher

Veja mais:

Romance de época gratuito: o dorama que não vai te deixar você sair do sofá!

Lição de vida: EMOCIONANTE filme da Netflix está deixando o público ABALADO!

Sinopse e elenco do novo filme de tubarão na Netflix “Tubarão: Mar de Sangue”

A sinopse do novo filme de tubarão na Netflix, “Tubarão: Mar de Sangue”, é a seguinte:

“Um grupo de jovens estão presos em um jet ski quebrado longe do continente e não sabe o que fazer a seguir. Porque não há resgate à vista e tubarões famintos estão circulando ao redor deles, apenas esperando que um deles caia na água. O fim de semana tinha começado tão bem para a camarilha. Festejaram exuberantemente na praia e, regado a muita bebida e sol escaldante, lavaram alguns jet skis. 

Eles correram para o mar com eles e se divertiram muito. No entanto, apenas até que os dois companheiros colidissem a toda velocidade e ficassem impróprios para dirigir. Além disso, um deles foi ferido no acidente e sangrou na água, e é por isso que as primeiras barbatanas triangulares assustadoramente grandes estão agora circulando em sua superfície…”

O elenco do novo filme de tubarão na Netflix, “Tubarão: Mar de Sangue”, é composto pelos seguintes atores e atrizes:

  • Holly Earl como Nat
  • Catherine Hannay como Milly
  • Manuel Cauchi como Mendigo
  • William Erazo Fernández como Barman
  • Milo McDowell como Nadador
  • Joshua Takacs também faz parte do elenco

Além desses atores, também há outros que interpretam personagens secundários que deixam a trama que envolve tubarões ainda mais realistas.

Outros filmes de tubarões

Aqui estão cinco filmes com temática de tubarão, juntamente com suas sinopses:

  • “Tubarão” – Dirigido por Steven Spielberg, este clássico thriller acompanha a pequena cidade insular de Amity sitiada por um grande tubarão branco. Enquanto um chefe de polícia, um cientista marinho e um caçador de tubarões embarcam em uma missão para matar a besta, eles enfrentam seus piores medos.
  • “Megatubarão” – Neste filme repleto de ação, um grupo de cientistas descobre a existência do Megalodon, um enorme tubarão pré-histórico, e deve impedi-lo de causar estragos no oceano e em seus habitantes.
  • “Mar Aberto” – Baseado em uma história real, acompanha um casal deixado encalhado no oceano depois que uma excursão de mergulho acidentalmente os abandona, levando a uma terrível batalha pela sobrevivência contra tubarões.
  • “Medo Profundo” – Duas irmãs se encontram presas em uma gaiola de tubarão no fundo do oceano, cercadas por tubarões. Com fornecimento de ar e comunicação limitados, eles lutam para sobreviver.
  • “Do Fundo do Mar” – Cientistas que realizam experimentos com tubarões em uma instalação de pesquisa isolada enfrentam uma situação catastrófica quando os tubarões se tornam altamente inteligentes e escapam, colocando a vida da equipe em risco.

Estes filmes oferecem suspense, emoções e, em alguns casos, um toque de terror, explorando o puro terror que os tubarões podem evocar em vários cenários.

Comentários do Facebook