Siga-nos também em

Filmes

Novo filme de Silent Hill é confirmado e não será uma sequência

Novo filme de Silent Hill é confirmado e não será uma sequência

 

Diretor de Terror em Silent Hill anuncia que está trabalhando em um próximo filme da franquia

 

Apesar de ter caído no esquecimento no mundo dos games, a franquia Silent Hill está prestes a retornar para as telonas. De acordo com as palavras do diretor Christophe Gans, durante entrevista ao site francês Allocine, um novo filme entrará em produção.

 

Tenho dois projetos de filmes de terror em parceria com Victor Hadida. Estamos trabalhando na adaptação do game Fatal Frame. A trama do filme acontecerá no Japão. Eu especialmente não quero tirar a trama sobre a casa japonesa assombrada igual no jogo. Também estamos trabalhando em um novo Silent Hill. O projeto será ambientado em uma pequena cidade americana, devastada pelo puritanismo. Eu acho que é hora de fazer um novo Silent Hill“, disse Christophe Gans.

 

Sendo assim, já ficamos sabendo que o novo longa não será uma sequência de Silent Hill: Revelação, lançado em 2012. No entanto, podemos esperar por uma nova história que se interligará à demoníaca cidade, algo que já aconteceu nos games. Vale lembrar que Gans foi o diretor do primeiro filme, o que pode nos garantir uma fidelidade ainda maior. Confira o trailer logo abaixo:

 

 

Apesar da revelação, Gans não entrou em detalhes sobre quando o novo filme começará a ser gravado e nem qual estúdio será o responsável pelo projeto. Resta agora aguardar por futuros anúncios.

Em tempo, o film Terror em Silent Hill encontra-se disponível no catálogo da Netflix. O longa é considerado uma das melhores adaptações de games para cinema. Entretanto a sua sequência, dirigida por Michael J. Bassett, não foi bem recebida pela crítica e nem pelo público.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas