Novo filme de Makoto Shinkai recebe trailer oficial

Longa deve chegar em 11 de novembro aos cinemas do Japão

0

O próximo grande filme do famoso diretor Makoto Shinkai, Suzume no Tojimari, estreou seu primeiro trailer!

Shinkai continua sendo um dos diretores de filmes de anime mais proeminentes dos últimos anos, graças ao sucesso de sucesso de lançamentos como Your Name e Weathering With You.

Novo filme de Makoto Shinkai recebe trailer oficial

As notícias sobre a próxima produção do criador começaram a aparecer no início do ano passado, quando Shinkai revelou que o trabalho no próximo projeto não apenas havia começado, mas já estava muito adiantado no processo. Agora, os fãs poderão dar uma primeira olhada no próximo filme, provisoriamente intitulado como Suzume no Tojimari. Shinkai disse o seguinte sobre trabalhar em Suzume no Tojimari:

“Devemos pensar em como fechar as muitas portas que deixamos abertas”, começou Shinkai. “Eu dei essa responsabilidade a Suzume enquanto ela viaja pelo Japão fechando várias portas. É minha sincera esperança que este filme deixe seu público com grandes sorrisos e emoção ao sair do cinema.”

Assim quanto ao que esperar, você pode conferir o primeiro trailer do próximo filme de Shinkai abaixo:

Com lançamento previsto nos cinemas do Japão em 11 de novembro, Makoto Shinkai é creditado com a direção,  a história e o roteiro. O anime está em produção pelo estúdio CoMix Wave Films, e é distribuído pela TOHO. Masayoshi Tanaka está fornecendo o design de personagens, Kenichi Tsuchiya será o diretor de animação e Takumi Tanji será o diretor de arte.

Ainda não há planos de lançamento internacional divulgados para o filme, mas Suzume no Tojimar é oficialmente descrito como tal:

“Do outro lado da porta, estava o tempo em sua totalidade – a jornada de Suzume, de 17 anos, começa em uma cidade tranquila em Kyushu quando ela encontra um jovem que lhe diz: “Estou procurando uma porta”. Suzume encontra uma única porta desgastada erguida no meio das ruínas, como se estivesse protegida de qualquer catástrofe. Aparentemente hipnotizada por seu poder, Suzume alcança a maçaneta… As portas começam a se abrir uma após a outra em todo o Japão, desencadeando destruição sobre qualquer um que estiver por perto. Suzume deve fechar esses portais para evitar mais desastres.

As estrelas,

O pôr do sol,

O céu da manhã,

Dentro daquele reino, era como se todo o tempo tivesse derretido no céu—

Atraído por esta porta misteriosa, a jornada de Suzume está prestes a começar.”

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: TOHO

Comentários do Facebook