VEM AÍ! Novo filme de Ethan Coen ganha título e data de estreia

Longa-metragem LGBTQIA+ chega aos cinemas em 2023

Pela primeira vez em sua carreira, Ethan Coen se prepara para fazer sua estreia nos cinemas internacionais sem seu irmão, Joel Coen, ao seu lado na direção de um longa-metragem. O projeto, que é um filme LGBTQIA+, é esperado para chegar neste ano, e conta com Pedro Pascal, de The Last of Us e O Mandaloriano, no elenco. 

E para finalizar essa sua terça-feira no melhor jeito possível, o projeto finalmente ganha um título e uma data de estreia, os quais você pode conferir com mais detalhes abaixo. Não perca também tudo que sabemos e esperamos sobre o filme

VEJA MAIS:

Ethan Coen
Ethan Coen e sua esposa, Tricia Cooke. Reprodução: Cinema com Rapadura

Título e data de estreia de novo filme de Ethan Coen são revelados

De acordo com informações reveladas pelo The Hollywood Reporter nesta última segunda-feira, 17 de abril, o mais novo filme de Ethan Coen será intitulado “Drive-Away Dolls”, que significa, na tradução literal para o português, “Bonecas que Dirigem para Longe”.

Não apenas isso, mas o site também confirma a data de estreia do longa-metragem nos Estados Unidos, chegando aos cinemas americanos em 22 de setembro de 2023. No país, a distribuição será feita pela Focus Features, que é conhecida por Cinquenta Tons de Cinza (2015) e O Homem do Norte (2022). 

Até o momento, o longa-metragem não possui uma data de estreia no Brasil, mas sabemos que a Universal Pictures estará sendo a responsável pela distribuição internacional. Dessa forma, uma data de estreia no país deve ser revelada nas próximas semanas.

Quem está no elenco do novo filme de Ethan Coen? Quem está por trás?

No elenco de Drive-Away Dolls, contamos com grandes nomes na produção, incluindo Margaret Qualley (Once Upon a Time), Geraldine Viswanathan (O Pacote), Pedro Pascal (The Last of Us), Beanie Feldstein (Fora de Série), Colman Domingo (Fear The Walking Dead), Bill Camp (Coringa) e Matt Damon (Air: A História por trás do Logo). 

Por trás do projeto, no entanto, contamos com Ethan Coen, que se responsabiliza pela direção. Ele atua sob um roteiro escrito por si mesmo ao lado de Tricia Cooke, sua esposa, e a produção fica por parte de Robert Graf, Tim Bevan e Eric Fellner.

A Working Title Films, um estúdio britânico, fica responsável pelo projeto. 

Ethan Coen
Reprodução: Omelete

O que podemos esperar de Drive-Away Dolls?

Até então, poucos detalhes foram revelados sobre Drive-Away Dolls de Ethan Coen, mas sabemos que o longa-metragem é um projeto LGBTQIA+. Em sua história, como já revelado, iremos ter foco em uma protagonista lésbica, cuja atriz ainda não foi revelada. 

Na trama, seguiremos Jamie, uma pessoa despreocupada que lamenta mais um relacionamento fracassado com sua ex-namorada, e sua amiga reservada Marian, que anseia por se libertar de sua concha. Procurando um novo começo, as duas decidem fazer uma viagem de carro não planejada para Tallahassee, mas encontram problemas quando se deparam com um grupo de criminosos atrapalhados durante sua jornada.

Em um geral, os filmes de Ethan Coen possuem vários estilos, mas eles geralmente apresentam um tom irônico e uma combinação de comédia, drama e elementos de suspense. Assim, espere diálogos memoráveis, cenas com muito estilo e grande produção, personagens únicos e um senso de humor peculiar.

Confira o trailer de Bravura Indômita, filme de Ethan Coen

Bravura Indômita está disponível para aluguel na Amazon Prime Video e Apple TV+.