Novo filme da franquia Premonição, será lançado pela HBO MAX

Sexto longa da franquia terá produção de Jon Watts, diretor da trilogia do Homem-Aranha

0

Lançada em 2000, a franquia Premonição fez bastante sucesso, e chega ao seu sexto filme com lançamento exclusivo na HBO MAX. O longa terá produção de Jon Watts, diretor de trilogia do Homem-Aranha no MCU.

All of Us Are Dead, que estreia esse mês na Netflix, ganha novo trailer legendado

Sombras e Ossos: Netflix confirma início das gravações e mais novidades

A série de filmes sempre teve a mesma ideia de roteiro, em que o personagem principal tem premonições com pessoas próximas. Sempre após essas visões, amigos e/ou parentes dos protagonistas morrerem em situações incomuns. Com essa informação, o personagem tenta salvar as vítimas antes de acontecer o que viu na premonição.

Segundo o Variety, o diretor Jon Watts será o produtor escolhido pela New Line Cinema para o novo longa. Em entrevista ao site, Watts falou sobre o novo trabalho:

“Eu e Dianne [sua esposa] somos fãs de Premonição desde o primeiro filme. Poder ajudar na criação da próxima história da franquia ao lado do time original e da New Line Cinema será muito divertido”, afirmou o produtor.

O roteiro do longa ficará a cargo de Guy Busick (Casamento Sangrendo/Pânico 5) e Lori Evans Taylor (Wicked Wicked Games). Apesar de já estar confirmado, o filme ainda não tem data para iniciar a produção.

O filme será lançado após mais de uma década de hiato, já que seu antecessor Premonição 5, foi lançado em 2011.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames