De volta ao passado: novo filme de clássica franquia é um presente para os fãs! dos anos 1980!

Conheça todos os detalhes de novo filme dessa clássica franquia

Após mãe solteira se mudar para pequena cidade do interior, ela descobre conexão com os Caça-Fantasmas originais

“Ghostbusters: Mais Além” é um filme de aventura e comédia dos Estados Unidos da clássica franquia Ghostbusters que foi lançado em 2021. O filme é uma continuação da icônica franquia “Ghostbusters” (Os Caça-Fantasmas) e é dirigido por Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, diretor dos dois filmes clássicos dos Caça-Fantasmas.

A história se passa após 37 anos da estreia do primeiro filme e traz um elenco renovado, incluindo Paul Rudd (Homem-Formiga), Finn Wolfhard (Stranger Things), Carrie Coon (The Sinner) e Mckenna Grace (Capitã Marvel). Além disso, o filme promete fazer conexões com a franquia original, trazendo de volta os quatro grandes Caça-Fantasmas.

“Ghostbusters: Mais Além” possui uma atmosfera mais sombria em comparação com os filmes anteriores e utiliza tecnologia avançada de efeitos visuais e sonoros para criar uma experiência única e imersiva. Embora apresente um enredo totalmente novo, também faz uma homenagem à franquia original.

O filme foi lançado nos cinemas brasileiros em novembro de 2021 e foi bem recebido, sendo considerado uma ótima aventura para todas as idades. A direção de Jason Reitman trouxe um novo fôlego para a franquia, mantendo a essência dos Caça-Fantasmas que os fãs adoram.

clássica franquia
Imagem: campinas.com.br

Veja mais:

Novidades e funcionalidades do novo iOS 17 da Apple

Western ÉPICO escondido: um dos melhores filmes do gênero está na Netflix!

Sinopse e elenco do filme da clássica franquia “Ghostbusters – Mais Além”

A sinopse do filme diz o seguinte:

Em Ghostbusters – Mais Além, uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos. Ao chegar na nova casa, ainda sem saber ao certo o que vai acontecer, ela e seus filhos acabam descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô, um dos integrantes dos Caça-Fantasmas, deixou para trás como legado para sua família. 

Mas nem tudo é brincadeira, com a descoberta de objetos e a chegada da casa, acontecimentos paranormais começam acontecer e só tem um jeito de acabar com eles: chamando os Caça-Fantasmas!

O elenco de “Ghostbusters: Mais Além”, dirigido por Jason Reitman, inclui os seguintes atores principais:

  • Carrie Coon – Ela interpreta Callie Spengler, a mãe solteira que se muda para uma pequena cidade com seus filhos.
  • Finn Wolfhard – Conhecido por seu papel em “Stranger Things,” Finn Wolfhard desempenha o papel de Trevor, o filho de Callie.
  • Mckenna Grace – Ela interpreta Phoebe, a filha de Callie e uma das protagonistas da história.

Além do elenco principal, o filme também conta com outros atores e personagens, mas esses são os principais protagonistas da trama.

“Ghostbusters: Mais Além” é uma sequência dos filmes originais “Os Caça-Fantasmas” de 1984 e “Os Caça-Fantasmas 2” de 1989, e apresenta uma nova geração de caça-fantasmas enquanto presta homenagem à franquia original.

Onde assistir ao filme “Ghostbusters – Mais Além”?

Você pode assistir ao mais recente filme da franquia Ghostbusters sendo um assinante da plataforma de streaming mais custo-benefício do mercado, o Amazon Prime Video.

Sobre a franquia “Os Caça-Fantasmas”

A franquia “Os Caça-Fantasmas”, também conhecida como “Ghostbusters” em inglês, é uma série de filmes de sucesso que começou em 1984. Dirigido por Ivan Reitman e escrito por Harold Ramis e Dan Aykroyd, o primeiro filme, intitulado “Os Caça-Fantasmas”, tornou-se um fenômeno imediato, combinando elementos de fantasia, aventura, ficção científica e comédia.

A franquia se consolidou com o lançamento da sequência “Os Caça-Fantasmas 2” em 1989, embora tenha dividido a opinião dos fãs da primeira aventura. Além dos filmes, a franquia “Os Caça-Fantasmas” também inclui séries de animação, quadrinhos e jogos de vídeo.

“Os Caça-Fantasmas” são conhecidos por seu humor peculiar e personagens icônicos, como os Caça-Fantasmas originais interpretados por Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson. A franquia permanece uma parte essencial da cultura pop e continua a atrair novos fãs enquanto encanta aqueles que cresceram com os filmes originais.

Comentários do Facebook