Amor acima de tudo: novo drama da Netflix mostra o poder de uma paixão!

Longa-metragem italiano chega à plataforma ainda nesta semana

EM BREVE: Netflix estreia novo drama italiano LGBTQIA+

O amor é um dos sentimentos mais poderosos entre a humanidade, e é isso que encontramos em sua forma mais pura através desse novo drama LGBTQIA+ da Netflix. O título chega à plataforma em breve, e nos leva a uma mistura promissora de drama e romance que promete cativar e emocionar o público. 

Na história, somos levados à vida de Enea e Pietro, dois jovens que, após se apaixonarem com 25 anos, passam o resto de suas vidas procurando um ao outro. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o filme, basta continuar lendo para descobrir detalhes sobre ele!

Novo Drama
Reprodução: Arroba Nerd

LEIA MAIS:

Toda Luz Que Não Podemos Ver: TUDO sobre a nova minissérie EMOCIONANTE da Netflix!

O RIVAL de Grey’s Anatomy: dorama médico EMOCIONANTE vai tirar o seu fôlego!

Conheça “Nuovo Olimpo”, o novo drama romântico da Netflix

Considerado uma das grandes estreias para os românticos de plantão na Netflix neste próximo mês, é claro que você precisa ficar familiarizado com “Nuovo Olimpo”. Novo drama de romance, o título tem origem na Itália e já tem data de estreia confirmada na plataforma, com duração de 1h 52min e classificação indicativa de 16 anos.   

Segundo a sinopse oficial, “Nuovo Olimpo” segue: “Finais dos anos 70. Eles são jovens, belos e têm apenas 25 anos. Se encontram por acaso e se apaixonam perdidamente. No entanto, um evento inesperado os separa. Durante trinta anos, eles perseguem a esperança de se reencontrar, pois ainda se amam.” 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Nuovo Olimpo”. 

A história de “Nuovo Olimpo” é um drama LGBTQIA+, cujas filmagens tiveram início em novembro de 2022 e foram dadas em Roma, mais especificamente no Municipio III e no Monte Sacro. O novo drama fez sua estreia em 22 de outubro através do Festival de Cinema de Roma, que ocorre todos os anos na Itália. 

No momento em que escrevemos essa matéria, “Nuovo Olimpo” não possui uma média de aprovação no Rotten Tomatoes

Descubra a dupla de protagonistas e quem está por trás do novo drama “Nuovo Olimpo”

Em “Nuovo Olimpo”, o novo drama LGBTQIA+ é liderado por Damiano Gavino, italiano de 22 anos conhecido por “Un Professore” (2021) e “Shake” (2023), no papel de Enea. Ao lado dele, encontramos Andrea Di Luigi, também italiano de 28 anos que conta com “Colpa del Mare” (2020) e “Between Fear and Love” (2021) em seu currículo, dando vida à Pietro. 

Ao lado da dupla, o elenco principal também é formado por Luisa Ranieri (“A Mão de Deus”), Greta Scarano (“Um Jantar Perfeito”), Aurora Giovinazzo (“Freaks Out”), Alvise Rigo (“Che Dio ci aiuti”) e Giancarlo Commare (“Mais que Demais pra Mim”).

Por trás do novo drama, a direção é responsabilidade de Ferzan Özpetek (“Um Amor Quase Perfeito”), que também assina o roteiro ao lado de Gianni Romoli (“A Janela da Frente”). A produção é de Romoli e Tilde Corsi, com produção da R&C Produzioni e Faros Film para a Netflix. 

Novo Drama
Reprodução: GQ Italia

Quando “Nuovo Olimpo” chega ao catálogo da Netflix?

O título italiano fez sua estreia no Festival de Cinema de Roma, e agora chega ao streaming vermelho em breve. E se você não teve a oportunidade de assisti-lo nos cinemas e está ansioso para conferir o grande romance na Netflix, não se preocupe, pois sua data de estreia está mais próxima do que nunca! 

Marque em seu calendário: “Nuovo Olimpo“, dirigido por Ferzan Özpetek e disponível exclusivamente na Netflix, chega à plataforma em 1° de novembro de 2023.

Lembrando que, como o filme já fez sua estreia nos cinemas, é possível que spoilers sobre a obra já estejam circulando nas redes sociais. Além disso, é importante apontar que à medida que a data de lançamento se aproxima, certifique-se de ficar de olho nas redes sociais da plataforma e no Trecobox para acompanhar as últimas novidades sobre esta produção.

Comentários do Facebook